Latest News

terça-feira, 9 de outubro de 2018

LIGANDO PARA O SAC.



LIGANDO PARA O SAC.

- Olá! Você ligou para o setor de atendimento ao cliente; em que podemos lhe ajudar?
- Gostaria de ampliar meus canais de TV.
- Você é o titular da assinatura?
- Não.
- E o que ele é para você?
- Bem, na verdade – “a titular é ela; e, não ele”. E, para responder a sua pergunta, eu preciso te contar uma pequena história – Há 40 [quarenta] anos atrás, eu vivia desgarrado sem rumo, andando contra o vento, pulando cercas e mais cercas.
Era como uma ovelha sem aprisco. E, num belo dia, no abrir e fechar de olhos, eu à avistei [a titular da linha], e ela sorriu para mim. Um minuto só do seu olhar, foi o suficiente para mudar meus pensamentos, de repente, tudo em mim mudou, minhas incertezas se findaram, minha solidão saciou e ao meu lado ela se assentou.
Quando pelas mãos ela me levou ao seu redil, senti que não estava mais sozinho. Na porta da frente fui recebido pelo seus pais; encontrei a paz da esperança, o carinho do amor, a felicidade da coexistência e o consolo do soluço.
Hoje, temos o mesmo caminho de fé, a mesma verdade das promessas, a mesma vida marital, o mesmo sossego na riqueza ou na pobreza; e, as vezes quando um faz o outro chorar, é por medo que acabe o prazer.
Então, respondendo sua pergunta: a titular da assinatura, é para mim - a razão de eu não está mais solteiro a mais de 40 anos!
- Obrigado aguarde um momento por favor. Estamos verificando seu cadastro.
- Se a linha cair, retornaremos a ligação.

[Por: Luiz Clédio Monteiro – out/2018]

P.S. O relato da “pequena história” não é ficção. A titular da assinatura é minha esposa Mariana Monteiro.
“Quem tem esposa, cuida das coisas do mundo e de como agradar à esposa” [1 Co. 7:33]



 













« PREV
NEXT »