Quando você recebe a salvação e a esperança em Cristo, sua decisão leva em conta quatro verdades básicas:

1. Conhecer o amor de Deus
Deus o ama e deseja que você tenha uma vida de paz e esperança. A mensagem que você acaba de ouvir enfatiza esse fato. A Bíblia diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16


2. Reconhecer o problema humano

Toda a pessoa está separada de Deus. Escolhemos desobedecer a Deus e seguir nosso próprio caminho. Essa atitude egoísta nos separa de Deus e cria um abismo entre Deus e nós. A Bíblia diz: "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" Romanos 3:23


3. Receber o remédio que Deus oferece para a nossa crise: A cruz
Deus enviou seu Filho ao mundo para ser a ponte que cruza o abismo da separação. Cristo recebeu o castigo dos nossos pecados quando morreu na cruz. E ele ressuscitou dentre os mortos para dar-nos nova vida, esperança e restaurar nossa amizade com Deus. A Bíblia diz: "Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores" Romanos 5:8


4. Receber Cristo como Salvador e Senhor
Quando você convida Cristo a entrar em sua vida, você cruza a ponte, passa á uma nova vida, sendo introduzido na família de Deus. A Bíblia diz: "todos quantos receberem deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus" João 1:12

Ao receber Cristo você:

• Admite sua necessidade (“perdoa-me pelos meus pecados”)
• Esta disposto a deixar os seus pecados ("Quero deixar o mal que tenho praticado")
• Crê que Jesus Cristo morreu por você na cruz e que ressuscitou dentre os mortos para dar-lhes vida nova ("Creio que Jesus Cristo morreu por mim")
• Com uma oração convide Jesus Cristo a entrar em sua vida e assumir o controle ("Convido-te, Senhor, a entrar em minha vida hoje")

Se você deseja aceitar a Cristo faça esta oração:

"Deus, reconheço que a minha vida não é como Tu desejas e que necessito de ti em minha vida diária. Peço-Te que me perdoe por todos os meus pecados. Quero deixar as coisas más que tenho praticado. Creio que Jesus Cristo Teu amado Filho, morreu por mim na cruz, foi sepultado e ressuscitou, para dar-me uma nova vida cheia de esperança. Senhor Jesus convido-Te a entrar em minha vida hoje. Quero seguir-te e participar de uma igreja local. Em nome de Jesus Cristo, Amém".

Você fez esta oração?

Entre no site: http://doutrinacrista.ning.com/, e seja um membro da Rede Social Cristã. Vamos formar uma grande família Cristã para exaltar o nome do nosso Amado Jesus Cristo. E, aproveitar para trocarmos conhecimento, e testemunharmos de quão grandes coisas o Senhor nos fez.

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede
Pr. Waldyr Silva do Carmo
Administrador.

Se quiser, envie e-mail para lcmf56@hotmail.com




Compilado: www.iamir.com.br

5 Comentários

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

  1. Graça e Paz

    RADICALIZE E VIVA!
    É com esta frase que eu te convidamos a conhecer o blog do ministério Siga o Mestre. Com publicações que apresentam o evangelho de forma simples, prático, sem misticismos ou fábulas. Porque radicalizar? Radicalizar para nós, é escolher viver pela fé, acreditando que tudo está sob controle, sob O controle. Ser radical é renunciar a si mesmo e escolher viver pela Palavra assumindo a responsabilidade da cruz, disposto a seguir o Mestre consciente de tudo que implica esta decisão.

    Com nossas publicações, queremos apresentar o cristianismo prático como culto racional, a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem.

    Assim, aguardamos sua visita no desejo de podermos lhe abençoar, grande abraço, em Jesus, o Mestre.
    sigaomestre.blogspot.com

    Obs 1: Devido a relevância de seu blog, passamos a seguí-lo.

    Obs 2: Podemos fazer também uma parceria para promoção do Reino e edificação de nossos leitores, acesse PARCEIROS e conheça as regras para formalizar parceria.

    ResponderExcluir
  2. NOTA:
    Ate hoje esta mensagem já participou de 109 vidas
    Deus seja louvado. Amem!

    ResponderExcluir
  3. Amigo(a)/Irmã(o)

    ESTOU SAINDO DO ORKUT....

    Por causa das

    VIAGENS MISSIONÁRIAS

    meu tempo ficou curto demais para gerenciar o Orkut...

    Lembre-se você sempre estará no meu coração e nas minhas orações:

    NOSSA AMIZADE CONTINUARÁ FIRME E FORTE NO SENHOR...

    Ore sempre por mim!

    QUERO SEMPRE RECEBER NOTICIAS SUA PELO O MEU E-MAIL E PELO O MEU BLOG!

    (74) 9966-3738

    e-mail:

    abnartes@bol.com.br

    meu blog:

    www.abnaiasduraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amigo(a)/Irmã(o)

    ESTOU SAINDO DO ORKUT....

    Por causa das

    VIAGENS MISSIONÁRIAS

    meu tempo ficou curto demais para gerenciar o Orkut...

    Lembre-se você sempre estará no meu coração e nas minhas orações:

    NOSSA AMIZADE CONTINUARÁ FIRME E FORTE NO SENHOR...

    Ore sempre por mim!

    QUERO SEMPRE RECEBER NOTICIAS SUA PELO O MEU E-MAIL E PELO O MEU BLOG!

    (74) 9966-3738

    e-mail:

    abnartes@bol.com.br

    meu blog:

    www.abnaiasduraes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem