Você Deve Escrever o Final Deste Livro 

Quando empreendi a tarefa de escrever este livro, eu tinha um propósito em mente: ajudar VOCÊ, a melhorar suas relações humanas para que consiga mais felicidade e mais êxito na vida. E no que me diz respeito, este livro não estará terminado até que este propósito se tenha realizado. 

Eu sei quais são as suas falhas. E, mesmo sabendo, não as apontarei aqui. Não é minha responsabilidade convertê-lo numa "boa pessoa''. Peço-lhe, entretanto que você se livre delas, não por razões éticas ou morais, senão porque são como pesos mortos que não deixam você progredir no jogo da vida. Desfaça-se delas e descobrirá que seu progresso rumo ao êxito e à felicidade será muito mais fácil.

Quando tiver elaborado seus próprios princípios de relações humanas, quando os tiver posto em prática e puder escrever no rodapé desta página: "Missão cumprida", então este livro estará terminado. Pois ao colocá-los em prática na sua vida diária estes princípios podem fazer por você o que fizeram por milhares de pessoas: trazer-lhe sucesso e felicidade. 

Peço-lhe muito encarecidamente um favor especial: não deixe meu livro sem terminar. Não gosto de ser um fracassado, e terei fracassado ao escrever este livro se não intervier e colocar em andamento estes princípios. 

Portanto, necessito de sua ajuda. Afinal é sobre VOCÊ que estou escrevendo. Assim sendo, só VOCÊ pode terminar este livro. 

Ate breve,
Deus.

Por: Luiz Clédio Monteiro Filho
[adaptado do livro: Um Plano de Ação Simples e Eficaz para Seu Êxito e Felicidade]

Post a Comment

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem