Libertado por Jesus.

[Mc. 5: 2] ”Logo que Jesus saiu da barca, um homem possuído por um espírito mau saiu de um cemitério e foi ao seu encontro”.

O tempo nos aliena e só notamos que estamos habituados quando alguma novidade nos provoca. Só quem conseguiu sair dessa alienação, possui coragem para aceitar as mensagens que possam libertar.

Portanto ha momento em que devemos mostra se confiamos ou não na presença de Jesus em nosso meio. As situações críticas são sempre um termômetro que mede o grau de consciência da maturidade ou infantilidade da fé.

Jesus propôs uma missão em minha vida, ser sinal de motivação da generosidade de Deus, assegurando para todos, possibilidade de receber via Rede Social Cristã [já que não posso fazer de outra forma], substâncias que possibilitam dignidade e segurança para subsistirmos no dia-a-dia com confiança de que, “Deus continua sendo bom e que nunca erra em suas atitudes”

Entretanto alguns preferem confiar na riqueza dos seus bens, como foi o caso daquele povo que habitava ao lado da Galiléia, ao ver Jesus libertar um homem possesso, pediu que Jesus fosse embora, para longe deles, porque estava tomado de grande medo. Esse tipo de atitude é a mesma da sociedade dos dias de hoje que valoriza mais as posses dos bens matérias do que a liberdade da alma.

Mas Deus continua desejando que o homem viva com abundância e que tenha Jesus acima de qualquer coisa humana a fim de que possa anunciar em meio a sua família tudo o que o Senhor em sua misericórdia tem feito em sua vida [v.19].

Sejamos obedientes em testemunhar tudo que Jesus fez embora venhamos a ser admirados por uns e odiados por outros.   

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

Post a Comment

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem