O MISTÉRIO.

Ninguém aceita a Jesus, se antes não for chamado por Deus. [Jo. 6: 39] E esta é a vontade do Pai, o qual me enviou: que Eu não perca nenhum de todos os que Ele me deu, mas que Eu os ressuscite no último dia. Contudo, Cristo é o único caminho que leva ao Pai. [Jo. 14: 6] Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim”.

Assim você é chamado por Deus para ganhar um Pai – [1 Ts. 1:3] Com efeito, diante de Deus nosso Pai nos lembramos sempre da fé ativa, do amor capaz de sacrifícios e da firme esperança que vocês depositam em nosso Senhor Jesus Cristo”. Acaso aceite Jesus crucificado, fazendo Dele, o seu Cristo Redentor [Jó. 19: 25] Contudo, eu sei que meu Redentor vive, e que no fim se levantará para me defender e vindicar ainda que eu esteja no pó do meu túmulo.

Conheça profundamente a Deus; e, experimente todas as dimensões do amor de Cristo por você [Ef. 3: 14-19] Que ele faça Cristo habitar no coração de vocês pela fé. Enraizados e alicerçados no amor, vocês se tornarão capazes de compreender, com todos os cristãos, qual é a largura e o comprimento, a altura e a profundidade, de conhecer o amor de Cristo, que supera qualquer conhecimento, para que vocês fiquem repletos de toda plenitude de Deus.

[Mt. 7: 6] “Não dêem aos cães o que é santo, nem atirem pérolas aos porcos; eles poderiam pisá-las com os pés e, virando-se, despedaçar vocês” Tem que saber discernir. Esta Mistério do Evangelho, não pode ser falado ao vento é desperdício, e perigo anuncia-lo aos que não estão angustiados; mas, cuja preocupação são as riquezas. Se o coração da pessoa está em outro lugar; é porque ele fez outra opção fundamental. Em todo caso é de difícil interpretação já que Deus tem poder de chamar e se fazer obedecer.

[Mt. 7: 26-27] – “Por outro lado, quem ouve essas minhas palavras e não as põe em prática, é como o homem sem juízo, que construiu sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, vieram as enxurradas, os ventos sopraram com força contra a casa, e a casa 
caiu, e a sua ruína foi completa”!

Há duas épocas e dois modos de viver: sem Cristo e com Cristo – [Ef. 2: 6] Na pessoa de Jesus Cristo, Deus nos ressuscitou e nos fez sentar no céu.

[Por: Luiz Clédio Monteiro – jan\2017]

Post a Comment

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem