Breaking News

ads header
  • Breaking News

    sábado, 3 de setembro de 2011

    Exortações importantes.



    Exortações importantes.

    [I Ts. 4: 17] “Oremos sem cessar”.

    Nós que buscamos nos revestir com a blindagem da fé e do amor e, nos cobrir com a esperança da salvação [v.9]; devemos está unidos em qualquer circunstância, consolando-nos mutuamente; e, ajudando-nos uns aos outros em paz.

    Quanto aos que nos dirige no senhor com canseira, devemos ter consideração, tratando-os com muito respeito e amor [v.12-13]. Oremos sem cessar [v.17], sempre na dependência do Senhor, e, pacientemente encorajando os tímidos, sustentando os fracos [v.14]. Cuidemos que ninguém retribua o mal com o mal, mas procuremos sempre o bem uns dos outros e de todos [v.15].

    Estejamos sempre contentes, dando graças em todas as ocorrências, porque esta é a vontade de Deus e de Jesus, a nosso respeito. Não eliminemos o Espírito, não desapoiemos as profecias; analisemos tudo e fiquemos com o que é apropriado. Permaneçamos longe de toda espécie de mal [v.18-22].

    Oremos para que o próprio Deus da paz conceda-nos a plena santidade. Que o nosso espírito, a alma e o corpo sejam conservados de modo irrepreensível para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois aquele que nos chamou é fiel e realizará tudo isso [v.23-24].

    Testemunhemos o verdadeiro combate com as armas da fé, do amor e da esperança: a fé que leva ao conhecimento da verdade e da justiça; o amor que produz novas relações entre os homens; e, a esperança que abre o futuro para a liberdade e a vida. São exortações importantes para nos unir na terra pelo corpo, no social pela alma, e, na santidade pelo espírito.

    Saudemo-nos irmãos com o beijo santo [v.26]. E, que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja conosco [v.28].

     Luiz Clédio Monteiro 
    Fundador da Rede Social Cristã
    Site: http://doutrinacrista.ning.com/
    Web: http://doutrinacrista.ning.com/profile/luizclediomonteirofilho
    Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com
    E-mail: Lcmf56@hotmail.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
    Deixe seu comentário.
    Ele é muito importante.
    Obrigado