A igreja envia missionário ao mundo e este encontra ouvidos pra ouvir a Palavra. Certamente que de pessoa com vida forçada e que deseja a liberdade
Logo o inimigo das nossas almas que subjuga os oprimidos, fica sabendo e tenta impedir.
Mas o Espírito Santos – dar entendimento de livramento para manter a palavra viva no coração para que haja aliança. O novo convertido agora fala com Deus sobre a sua causa e O exalta: Porque sabe que Deus e Senhor de tudo. Que a igreja do Senhor Jesus tem poder. Crer nos testemunhos. E, arrependido pede perdão e salvação para ele e sua casa (At. 16: 31) – Feito a aliança – creia e será salvo tu e tua casa.
A aliança com Deus é verdadeira porque o Senhor é fiel, mas existem algumas exigências: O batismo que garante o testemunho da sua fé (equivalente a um sinal). Terás que honrar Deus perante seus parentes em sua casa (culto familiar). Aquele que voltar para mundo, será responsável por si mesmo. Todos sobre os mandamentos de Deus serão protegidos e se em alguma coisa, perda houver, o Senhor recompensará cem vezes mais. Mas se houver traição sem Arrependimento à aliança será desfeita (Josué 2: 1-24).

Luiz Clédio
Mar/2007

Post a Comment

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem