Brilhe com toda a sua força
[Gl. 1: 8] “Maldito aquele que anunciar a vocês um evangelho diferente daquele que anunciamos, ainda que sejamos nós mesmos ou algum anjo do céu”.

Flameje sua fé para libertar da escravidão aqueles que por ouvir “outro evangelho” sofrem todo tipo de medo e opressão. Não desista ate que eles sejam convertidos à fé cristã.

Foi pela fé em Jesus Cristo que você recebeu o Evangelho da salvação. Dessa forma brilhe com toda a sua força no posto de evangelista para anunciar o verdadeiro Evangelho de Cristo a fim de libertar aos que não tem conhecimento espiritual da própria pessoa de Jesus, vivendo mal orientados no zelo religioso.

E, quanto aos que anunciam um “evangelho diferente”, chispe a lógica penetrante, mas enérgica da Palavra de Cristo nas Escrituras Sagradas e não tenha receio de compará-los aos doutores da Lei e fariseus hipócritas! Comparando-os com sepulcros caiados que devido a sua aparência “asseada” não se tem idéia da imundice interna que possuem [Mt. 23: 27].     

Fulgure a glória de Jesus entre os espirituais e líderes influentes, que convertem a sabedoria em exploração, agindo hipocritamente, oprimindo os fracos. 

Faísque a chama da humildade em torno de Deus que é Pai; acendendo seu conceito em Jesus, como o único líder e que veio para servir. 

Foi pela graça de Cristo, e, por nenhum ensino legalista; nem tão pouco foi abonado humanamente, o brilho que emana da sua alma como o calor de um vulcão, para que você possa exercer seu ministério.

Luiz Clédio Monteiro 
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

Post a Comment

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem