Por: Luiz Clédio Monteiro

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? (Jr. 17:9)

Somos um conjunto tríade de espírito, alma e corpo, uma maquina tripartida com vírus nocivos, submicroscópicos infecciosos, dos quais uns são organismos vivos e outros, moléculas complexas, que contêm ácidos nucléicos, comparáveis a genes, capazes de reproduzir-se por multiplicação, causando danos, de princípio contagioso, de moral mórbido, no sistema somático.

Todo conjunto psíquico requer uma conversão, princípios de maneira reguladora de Jesus Cristo a revelar à consciência no inconsciente, formando quebrantamento diante de Deus para a doutrina da obediência.

A ação é coordenada pelo Espírito Santo que combina áreas de dados outrora em desacordo, discipulando a alma para um resultado de libertação, de maneira a formar circunstância que projete o futuro do espírito para a salvação, enquanto restaura a saúde física do corpo.

A parte espiritual do sistema passa a viver em verdade sobrenatural, trazendo aperfeiçoamento das fraquezas humanas, num saudável programa de arrependimento, limpeza espiritual, purificação interior, rompimento com maldições, desligamento de pacto carnal.

Vivendo com integração em Deus, de modo mais eficiente, cria possibilidades de relacionamento para compreender e perdoar; amando com maior intensidade, mais eficiência, seus dons geram grandes quantidades de benefícios com agilidade.

A maioria das pessoas, é incompatível, com o formato de Cristo, mas embora estejam compactadas originalmente no gênero mundano, de opressão, inquietação e possessão, mesmo assim, é possível converter o sintoma expresso, travando o imaginável progresso depressivo.

Quando o procedimento original for removido, exclua também as cópias de segurança arquivadas na parte oculta do subconsciente, evitando possibilidade de nova implantação indesejada, com intenções operacionais conflitantes com a mudança.

Esquive o acesso ao egoísmo durante a execução do sistema operacional de Cristo. A não ser que você seja de uma separação espiritual rebelde, negando Cristo na base.

Se a confiança do seu novo sistema não tem um bom recurso de segurança, a manutenção Espiritual poderá ativar essa proteção, consulte o procedimento na Bíblia, para obter detalhes.

Não é possível desinstalar o delineamento do Espírito Santo, uma vez implantado o sistema de conversão dos procedimentos básicos do conjunto. Ele é criptografado no pneuma, e a versão compatível com o delete, é desativada.

Embora a maioria dos sub-programas humanos como sexualidade, sentimento de culpa, traumas, complexos, medo, fobia de morte, pecados ocultos, não sejam afetados de imediato pelo programa de conversão, por não estarem no campo do espírito onde houve a ação corretiva inicial, mas sim na alma, gradativamente, alguns são isolados, outros são sarados, mas todos com o tempo, serão subordinados a faculdade do Espírito Santo, e não mais funcionarão aleatoriamente como unidades independentes.

Elas ficarão em detenção de isolamento, e se algum vírus invasor tentar acionar alguma dessas unidades, o sistema expedirá sinal de alerta imediatamente. Isso porque modelos piratas estarão reciclando versões novas com finalidade de burlar a segurança, para causar epidemia, fuga, abandono, repúdio, com o intuito de tornar o indivíduo, fanático e desviado.

Portanto se você converteu sua vida para Cristo utilizando a unidade de fé rígida, não poderá mais fazer inicialização para executar outras versões de crença.

Evite neurite, atualize a convicção da existência de Cristo em sua vida, testemunhe algum fato da veracidade da doutrina cristã, e viva as virtudes teológicas da fidelidade do compromisso, e da promessa, confiando, e confirmando sua fé.

Prove a nova vida em Cristo.

1 Comentários

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

  1. descordo tem muita gente por ai,muito boa de coração,que nasceu em uma familia bem estrurada.
    Sobre a parte que vc disse sobre bem eo mau,acho que vc leva um pouco pro lado da religião....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem