A família é prioridade de Deus! Família feliz é a que se enquadra dentro dos propósitos de Deus! O Plano de Deus é que a família comece dentro dos padrões divinos! Que viva conforme a Sua Palavra; Que tenha harmonia e que os desenten-dimentos sejam trabalhados dentro da atmosfera e sob a direção do Espírito Santo; Que nunca termine, mesmo quando há adultério; Que não falte perdão e compreensão no seio familiar; Que os jovens namorem ao invés de ficar; Que os solteiros procurem casar dentro dos padrões de Deus; Que os casados vivam a vida em comum no lar; Que criem os seus filhos em submissão e respeito; Que o marido ame a sua esposa, e que a esposa seja submissa ao seu próprio marido; Que o homem exerça autoridade no lar sem autoritarismo, mas com firmeza; Que não haja divórcio; Que em havendo divorciados, eles pro-curem se casar, dentro dos propósitos de Deus para a Família, tomando cuidado para não repetir o casamento (casar com o mesmo cônjuge, com nome diferente), pois, é melhor casar do que ajuntar-se ou ficar costumeiramente. Essa é a visão do pastor que vos escreve. "Família feliz é a que se enquadra dentro dos propósitos de Deus!"
Pr. Eliezer Lourenço . 15 de julho de 2007 Ano VII- nº 27 PIB - SAO LUIS\MA

3 Comentários

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

  1. Lúiz querido..
    gostei demais desta tua postagem..
    também acredito que deveriamos viver em "comunhão" total com as palavras do Senhor.
    creio no casamento e acho que ele deve estar debaixo das leis de Deus, mas também acredito que há uniões abençoadas pelo criador, mesmo sem os votos matrimoniais e sem pápéis.
    conheço casamentos onde tudo foi feito certinho e os casais não se respeitam, se aturam e vivem em discórdia.
    há uniões estávéis que vivem dentro da verdade e lei de Deus onde impera o amor, a paciencia, a estabilidade, o respeito mútuo, verdade e onde a palavra de Deus é constante dentro e fora deste lar, junto a esta familia.
    Acho na minha humilde opinião que Deus abençõa á aqules que o recebem em seu coração e nas familias que creem em sua palavra , poder e misericórdia.
    Deus é comigo como é contigo.
    bjkas em seu coração.
    val. do uivo da loba.
    uivos de carinho.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo, é um prazer tê lo em meu blog. Nele tento através de palavras me entender e fazer me ser entendida. Nem sempre temos quem nos ouça, e mesmo que tenhamos escrever é mais fácil que falar(ao menos eu acho). O que você postou sobre a família é interessante, qualquer relacionamento é complicado, de amizade, trabalho, casamento e não é pq seja complicado que não é maravilhoso. Obrigada pelo carinho e parabéns pelo lindo blog. Tenha uma exclente quinta feira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem