Quando estiver atrasado para alguma coisa, acalme-se, vá devagar. Segundo, Pr. Eliezer, seu pai sempre o aconselhava a ir devagar quando estava atrasado.
O experiente pastor, e, pai sabia: quem vai devagar confiando no Senhor, sabe que vai chegar. E, não sai apressado de um lado para outro, divagar, arbitrariamente.
Se eu tenho ao meu lado, e posso contar com DEUS durante cada minuto de minha hora, e cada hora do meu dia, porque a correria? - "De modo que com plena confiança digamos: O Senhor é quem me ajuda, não temerei; que me fará o homem? (Hb. 13:6).
O impacto deste testemunho é claro e evidente, que, quando nos posicionamos com sinceridade em fazer nossa parte e colocamos com fé nosso propósito diante do Senhor em nome de Jesus, somos levados a vitória não só sobre o que havíamos suplicado mas, também nos prevenimos sobre outras cirandagens demoníacas, nos tranqüilizando (II Cr. 20:29-30).
Então, bom Deus. Vou devagar, agradecido pela fé que o Senhor colocou em minha vida. E, quando eu estiver cansado ou exausto, que o Senhor me dê compreensão, paciência e força para ir devagar em bom ânimo (Js. 10:25a)

Post a Comment

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem