Por: Júnior e Simone

MINISTÉRIO DE MISSÕES/PIB - ALCANÇANDO VIDAS

Ao observarmos as escrituras, pudemos constatar que de Gênesis até o Apocalipse é revelado literalmente a URGÊNCIA divina na salvação do homem perdido, e que precisamos como povo eleito de DEUS está fazendo algo para que essa URGÊNCIA se torne aplicável em nossas vidas.

E essa aplicabilidade refere-se não somente de nós frequetarmos os cultos nos finais de semana, mas , se resulta em verdadeiramente arrepender-se diante do SENHOR, que por sua vez, insiste conosco desde a queda do Éden até o momento supremo do Calvário. Essa "insistência" se resume no AMOR que foi revelado em CRISTO JESUS, que nos salvou e nos purificou de toda injustiça. Amém.

No entanto, a URGÊNCIA insistentemente mostrada na vida do SENHOR JESUS nos lembra quando o mestre em suas eternas palavras disse: "ARREPENDEI-VOS E CREDES PORQUE É CHEGADO ATÉ VÓS O REINO DE DEUS", e completou ainda lá na frente, quando disse: " PORTANTO IDE E FAZEI DISCIPULOS DE TODAS AS NAÇÕES", nestes apelos, o SENHOR JESUS enfatizou aos discipulos a necessidade da URGÊNCIA e de que hoje como igreja necessitamos ter a mesma URGÊNCIA pelas almas perdidas.

Tanto é que a idéia deste imperativo missionário que foi dito pelo SENHOR, possui um sentido único e presente, visto que, a URGÊNCIA da evangelização é notória quando vemos a humanidade perdida em suas próprias paixões. Sendo assim, o que é pra se fazer, FAÇA HOJE, ou seja, PREGUE AS BOAS NOVAS DO SENHOR HOJE MESMO, e experimente o doce sabor de fazer parte deste objetivo que é de ser um pescador de almas.

E o seguir a DEUS comprova isso, que ver?

Em Josué 24.15 diz o seguinte : " Escolhei HOJE a quem servir", diz ainda em Mateus 6.11: " O pão nosso de cada dia nos dá HOJE", também em Lucas 19.5 que diz: " HOJE me convém pousar em tua casa" e finalmente em Lucas 23.43 que diz: " HOJE estará comigo no paraíso". Estas são apenas algumas das muitas citações bíblicas que poderíamos mostrar para corroborar a URGÊNCIA divina na salvação do homem.

A verdade amados, é que DEUS tem pressa, e precisamos nos concientizarmos em realizar a obra missionária e através do poder do evangelho libertar milhões de aprisionados pela mentira cruel e destruidora do inimigo.

Então, vamos nessa, nós somos responsáveis diante de DEUS pela evangelização da humanidade deste tempo e precisamos sair dessa mordomia evangelistica rumo ao campo missionário, PORQUE UM DIA O SENHOR NOS PEDIRÁ CONTAS, e devemos está neste dia COM AS MÃOS CHEIAS DE VIDAS CONQUISTADAS PARA O REINO E A GLÓRIA DO SENHOR! AMÉM.

Um forte abraço e DEUS ABENÇOE TODOS VCS.

Post a Comment

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem