Header Ads

Vivendo em clima de conversão.


Vivendo em clima de conversão.

[Rm. 6: 3]. “Ou vocês não sabem que todos nós, que fomos batizados em Jesus Cristo, fomos batizados na sua morte?”  

Jesus foi morto por um princípio social injusto. Mas Deus o ressuscitou para sempre, censurando assim o código do poder. Pela fé e o batismo, o cristão compartilha da morte e ressurreição de Jesus. E, rompe com o mundo, sua injustiça e a morte; ressuscita para viver uma vida nova, sob o regime da graça concedida por Deus através de Jesus Cristo a fim de construir uma sociedade nova, que promova a justiça e a vida.  

Devemos viver em clima de conversão, numa mudança completa e imediata; desassociando-nos do imoral. Como bem disse o apostolo Paulo: “Expurgai o fermento velho” [1Co 5:6-7]. Evitando o “Mal Doutrinal”. Pois João disse: “Todo aquele que vai além do ensino de Cristo e não permanece nele, não tem a Deus...” [2 Jo 9-11]. Guardando-nos limpo de participar de algum “Mal Eclesiástico” – coisas que não é de acordo com a Palavra de Deus [desordem religiosa]. Paulo, a respeito disse: “Porventura o cálice de bênção que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos, não é porventura a comunhão do corpo de Cristo?” [1Co 10:16]. Isso deve bastar.

Vamos, portanto viver sempre em clima de conversão; para que nunca mais sejamos instrumentos nas mãos de uma sociedade que produz injustiça e morte. Deus não quer seu povo em comunhão com má doutrina ou prática [2 Co 6:14-18]. Assim sendo, quando [se] aparecer alguma confusão [de qualquer natureza], devemos simplesmente nos purificar dela pela separação [2Tm 2:20-21].
Amem!   

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.