Por: Luiz Clédio Monteiro

Hoje tudo tem a ver com perdas financeiras. Ninguém parece interessado em saber o propósito do plano de Deus que envolveu a preparação da vinda de Cristo, sua vida entre nós, a sua morte, ressurreição, ascensão e a profecia (Apocalipse) do seu retorno em gloria . Essas perdas irrevogáveis não deixam ver o Espírito da Verdade que através da igreja, convence o mundo do pecado, da justiça de Deus e do livramento da condenação.

A vida de Cristo entre nós, nos tornou pecador e a única forma de livramos desse pecado, é crendo que Jesus é de fato Filho de Deus e que ao ser crucificado, morreu; mas a justiça de Deus, O ressuscitou e ascendeu-O aos céus. Com isto, o príncipe deste mundo foi julgado culpado, havendo assim, livramento da condenação (Jo.16: 8-11).

Vemos no livro de Jó que o Diabo visitava Deus, e fazia todo tipo de proposta a Ele no sentido de cirandar nossas vidas. Assim foi ate pouco tempo antes da morte de Jesus, quando Pedro foi avisado pelo Mestre que o Diabo havia pedido a Deus, para testar sua fé. Na ocasião, Jesus alertou Pedro e ate intercedeu por ele. Mas após a morte de Jesus, o Diabo foi julgado. Assim sendo, ele não mais tem o direito de visitar nosso Pai Jeová Shalon – Deus, e impor qualquer coisa para nos testar. Negativo, isso faz parte do passado, ele esta sendo procurado, e, nós vivemos uma Nova Aliança com Cristo.

Nestes tempos de plenitude, a justiça de Deus, expediu mandato de busca e apreensão contra o Diabo e seus principados. Enquanto isso, o Espírito Santo junto às igrejas, estão trabalhando os três propósitos da verdade, que é livrar o mundo do pecado, crendo em Jesus; apresentar a justiça de Deus, que nos ressuscitará da mesma forma que fez com Jesus; e, que assim sendo, não somos mais ameaçados de condenação do inferno por vontade do Diabo.

A luta satânica contra nós, não está mais ao nível do diálogo que o Diabo tinha com Deus anteriormente, e, assim, pedia para nos testar com todo tipo de sofrimento. A luta demoníaca que nos aflige atualmente, é a da tentação de não crermos em Jesus, em oração; de relutar ao comando de Jesus, quando somos batizados; e, de não termos a humildade de obedecer a sua igreja, no sentido missionário: Como dizimista, intercessor ou mesmo, como evangelista nos campos.

A nossa qualidade de vida está na proporção do quanto oramos em nome de Jesus, intercedendo pela vitória do Reino aqui na terra; do quanto nos dedicamos ao aprendizado bíblico para preparar os prosélitos na expansão evangélica ate os confins da terra; e do quanto arde o nosso coração no desejo de batizar todo aquele que creram em Jesus com seu Salvador. Isso é tão importante, que a segunda vinda de Jesus, depende exclusivamente desse resultado, podendo ou não retardar ou antecipar este grande acontecimento.

Tão logo seja concretizada a vinda de Cristo, com a conclusão dos trabalhos da igreja com o Espírito Santo. Este último retornará (em arrebatamento) aos céus, juntamente com a igreja de Cristo, enquanto o Diabo e todos os principados, já julgados e condenados serão por fim encarcerados por um período de mil anos.

Nestes tempos futuro, Jesus está aqui conosco governando a terra, e o Diabo, mesmo preso, de dentro da prisão (da mesma forma que vemos hoje), estará comandando sua seita satânica em forma de igreja, trabalhando o mundo no sentido de fortalecer uma oposição contra Cristo, a fim de formar um exercito para o combate final.

Estes tempos estão tão próximo, que, já existe movimento de divulgação da constituição da igreja de Satanás. Li por e-mail a notícia de que o dono da Companhia Procter & Gamble apareceu no programa de Phil Donahue, de grande tele-audiência nos Estados Unidos. Nesse programa anunciou que, dado à abertura de hoje em nossa sociedade, havia decidido sair do esconderijo e reconhecer publicamente a sua associação com a igreja de satanás. Ele admitiu que uma grande parte dos lucros da venda dos produtos de sua empresa se destina à ajuda e manutenção de sua igreja satânica. Quando o entrevistador, Phil Donahue, lhe perguntou se não temia que ao admitir na TV nacional a sua associação com satanás, poderia prejudicar os lucros da empresa, ele respondeu: 'NÃO HÁ CRISTÃOS SUFICIENTES NOS ESTADOS UNIDOS OU NO MUNDO QUE POSSAM ME PREJUDICAR MUITO MENOS CAUSAR UM MÍNIMO DANO'

Mas é como eu dizia no inicio deste artigo. Hoje tudo tem a ver com perdas financeiras. Ninguém parece interessado em saber o propósito do plano de Deus.

2 Comentários

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

  1. QUERIDO AMIGO..
    ESTOU PERPLEXA COM A HISTÓRIA DA PROCTER..
    UMA EMPRESA QUE TEM SEU LUCROS APOIADOS EM VENDAS DE PRODUTOS PARA CRIANÇAS...QUE HORROR..
    É MAS DIZEM QUE SATANÁS VIRÁ DO PODER, NÃO É??
    EU NÃO CREIO EM SATANÁS...EU O EXPLODO, LITERALMENTE..
    MEU NORTE É DEUS E É COM ELE QUE GUIO MINHA VIDA E MEUS PRINCIPIOS..
    NÃO SOU TODA BOA DE FATO, AFINAL ISSO É PROS SANTOS ,ATÉ CRISTO EXPULSOU OS VENDILHOES DO TEMPLO...
    EU ACREDITO NA FORÇA DA FÉ, DO TRABALHO, DA JUSTIÇA E DA DIGNIDADE..
    O MUNDO TERRENO PERTENCE AO CÃO...AQUI É SEU DOMÍNIO..
    MAS CRISTO É PRESENTE NA VIDA DAQUELES QUE O TEM COMO BASE E NÃO HÁ LUGAR ´PRA ESSE OUTRO..
    DESCULPE A COMPARAÇÃO..
    É COMO COMER MERDA..ELA ESTÁ LÁ, ALGUNS ATÉ GOSTAM..EU NAÕ..
    VC ME ENTENDE PERFEITAMENTE QUE EU SEI..
    O FIM ESTÁ PROXIMO, NÃO SEI SE SEREI DIGNA DE SER UMA DAS ELEITAS DE CRISTO, MAS SEI QUE PRA AQUELE CARA EU NÃO VOU...RSR
    A FÉ EM CRISTO É MUITO MAIOR DO QUE O PODER FINANÇEIRO..UM SOPRO DO DIVINO E UM FURACÃO SE FORMA E DESTROI TODO O IMPÉRIO SATÂNICO DESSES QUE ACHAM QUE SÃO PODEROSOS..
    PAI, PEDOAI-OS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM,,,,,
    QUERIDO AMIGO QUE TENHAS UM ANO DE BENÇÃOS..
    VC É UM HOMEM DE DEUS, TE ADMIRO POR ISSO..
    POR SERES TÃO CONCIENTE E VERDADEIRO.
    BJUIVOS NO SEU CORAÇÃO.
    LOBA.

    ResponderExcluir
  2. Val, que saudade...

    "Não é a mais forte das espécies a que sobrevive, nem a mais inteligente, mas aquela que melhor responde às mudanças." A Loba.
    (Charles Darwin).
    Parafraseando: Não é o mais amado por Deus que sobrevive às provações, mas sim o que busca por amor, a justiça do Reino convicto de que têm necessidade de Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem