ESTOU TE AMANDO.


Perla canta uma música linda chamada “Fernando[Compositor: Benny Andersson/bjorn Ulvaeus/perla/wally]. A letra diz assim: Outra vez estou amando, como um sol que traz aurora/ O teu amor me trouxe luz.../ Sou feliz estou te amando, e me entrego a teus momentos/ Teu caminho me conduz.../ Sem mistérios sem promessas, sem esperas, sem motivos pra chorar/ Sou feliz estou te amando, nos teus braços eu encontro/ A paz que chega no depois... E a letra continua: Sou amada estou amando, hoje existe um mundo novo/ Todo feito pra nos dois.../ Mais doçura, mais ternura, mais poesia, mais carinho pra sonhar... Ai vem o (Refrão): Nosso amor nasceu foi pra ficar/  E eu vou te amar Fernando/ Nosso amor nasceu foi pra ficar/ E eu vou te amar Fernando/ Sei que existe um paraíso azul, só pra nós dois...

A letra é uma linda declaração de amor. Quero aproveita-la para trocar o nome do destinatário “Fernando” pelo do meu Senhor “Jesus”. E, aproveitar para fazer dessa letra, minhas palavras; e, dedica-las ao meu Senhor e Mestre Jesus Cristo. [Jo. 13: 23] Estava reclinado no seio de Jesus um de seus discípulos, a quem ele amava.

Jesus, eu estou te amando. Sempre te amei. Vou sempre te amar. Quando me perguntaram se eu queria te aceitar como meu único e suficiente Salvador, na hora eu disse “sim”. Mas agora, conhecendo-te melhor, gostaria que a pergunta fosse feita de outra forma. Ela deveria ter sido assim: “Você almeja amar o Senhor Jesus para sempre?”. 
Porque aceitar, se aceita, ate o que às vezes não é conveniente aceitar; podemos aceitar algo por resignação. E, Jesus não se aceita, Jesus a gente aspira amar como todo amor do coração, da alma e da mente. [1 Samuel 181] E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma.

Davi amou o Seu Senhor com toda força do seu ser. Compôs Salmos apaixonados, declarados de amor. [Salmos 23] 1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. 2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. 3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. 4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. 5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. 6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Estou te amando Jesus. Como um sol que traz aurora, o teu amor me trouxe luz.... Sou feliz estou te amando, nos teus braços eu encontro a paz que chega depois.. Sei que existe um paraíso azul, só pra nós... Quero habitar na tua casa Senhor por longos dias. [2Timóteo 3.16] "Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor ...

[Salmo 4: 3] Ó homens, até quando vocês ultrajarão minha honra, amando o nada e buscando a ilusão? Quanto a mim amarei o meu Senhor todos os dias da minha vida. 
Pela terceira vez, ele lhe disse: "Simão, filho de João, você me ama? "Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez "Você me ama? " e lhe disse: "Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo". Disse-lhe Jesus: "Cuide das minhas ovelhas.


[Por: Luiz Clédio Monteiro – set/2016]

1 Comentários

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

  1. Tomei muita cachaça,ouvindo esta música,quando servia ao diabo! A gora pegar esta letra que o diabo já rejeitou na prateleira dele;para a transformar em uma declaração de amor a Jesus.... é muita falta de inspiração é pobreza de espírito! Jesus não precisa dos arremedos do diabo para ser exaltado!A jovem de atos 16,tentou fazer isto e foi repreendida pelo apóstolo Paulo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem