20 de junho, aniversário de Mariana!

Já comemorei muitos aniversários dela. Os primeiros foram como de namorada. Neste não havia lembranças para contar estávamos fazendo nossa historia; uma nova historia vinda de dois solitários à procura de esperança no amor.  Comemoramos entre abraços e beijos apaixonados.  

Depois veio o tempo de comemorar o aniversário da minha noiva. Sim estávamos noivos e juntos comemorávamos entre abraços e beijos apaixonados a semente do amor compromissado que germinava facilmente em nós. Dizíamos entre beijos que jamais faríamos alguma coisa por obrigação, mas tão somente pelo prazer do nosso amor, motivo maior da nossa felicidade!

Casados, comemorava então o aniversário da minha esposa. Com muita alegria a homenageava entre abraços e beijos apaixonados, todas as experiências de felicidade que tivemos e estávamos tendo em família.   

Também comemorei entre abraços e beijos apaixonados seu aniversário como mãe maravilhosa e amiga que muitos gostariam de ter.

De namorados, noivos, cônjuge e pais; somos hoje, sogro, sogra e avós de quatro netos. Portanto o aniversário deste ano é recheado de sentimentos de agradecimento pelo o amor ardente e enciumado de namorados; pelo amor compromissado em promessas do noivado; pelo amor sério e organizacional de casados para sempre; pelo amor protetor e carinhoso de pais; e, por fim pelo atual amor de amizade estruturado na palavra de Deus que sempre esteve presente em todas essas etapas, e, que nos ensinou a sobreviver nos momentos mais difíceis quase impossíveis de continuar, possibilitando acontecer abraços e beijos naturais.  

Comemoro o aniversario de Mariana por tudo que ela foi a minha vida, mas principalmente pelo apoio [a sua maneira, às vezes eu não entendo], que nunca deixou de dar; por sempre me defender de mim mesmo e dos meus adversários; por cada dia que passa se tornar mais e mais minha chefa [amiga].

Comemoro hoje o aniversário de uma mulher que é minha referência de vida. Que Deus possa recompensá-la por todos os dias que tem dedicado [com o coração cheio de amor], sua atenção e o seu apoio como cônjuge, mãe, sogra, avó [sonho de bisa...] e amiga!

Parabéns Mariana pela família que somos, pelo amor que sentimos por você, afinal foi o seu espírito que nos ensinou a lhe apreciar tanto assim. Parabéns por hoje, e, por todos os dias que tão dignamente em Cristo você merece.

Teus amores: Clédio seu apego, os filhos (a), noras e genro Bruno e Brigida, Rafael e Suellen, Dandara e Asafe, os netos (as) João Pedro, Rebeca, Káila e Lorena ate mil gerações pela vontade de Deus em Cristo. 

Amem!

Post a Comment

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem