Fui desenganado!


 
Fui desenganado!

[Lc. 21: 6] “Vocês estão admirandos com essas coisas? Dias virão em que não ficará pedra sobre pedra. Tudo será destruído”.

Desenganado é o doente que não tem mais esperanças de recuperação. Eu, pois digo que desenganado é também o que acordou desta vida sem esperança. 

Eu fui desenganado a quatorze anos da vida em que eu vivia admirando as riquezas, os amigos importantes, minha estampa nas colunas sociais, as promoções que fazia nos hotéis cinco estrelas, os títulos de empreendedor que recebia em meio a jantares luxuosos. Fui desenganado do meu aglomerado de empresas que embora pequenas movimentassem três milhões de dólares por ano. 

Fui desenganado igual a um doente no dia que Jesus me falou bem aqui no meu ouvido: “Você está admirado com essas coisas? Dias virão em que não terá nada mais disso. Tudo será destruído. Você vai morrer, mas não temas; Eu vou ressuscitá-lo para mim.” Foi assim que eu fui desenganado. Minha vida não tinha mais como ser recuperada em meio a tanta falsa devoção.   

Como desenganado, mas vivendo uma nova historia com Jesus, convido todos à procurarem uma igreja, um crente, um desses desenganados a fim de que, possam também entrarem nesta mudança radical de vida, porque a nova história vai transformá-lo pela raiz. Cuidado para que vocês não sejam mais enganados.

Amigo, seu fim ainda não chegou, mas é hora de antecipar todo esse desmoronamento que de um modo ou de outro virá sobre os que se deixam levar por está sociedade. Não me pergunte quando vai acontecer isso, deixe logo de se enganar com este mundo. E, se deixe desenganar por Jesus que te ama e que embora você não saiba, Ele está carregando todas as suas dores futuras. Não sigam mais essa gente que diz que o tempo da vitória já chegou por meio deles [v.5-11].

“Portanto, tirem da cabeça a idéia de que vocês devem planejar com antecedência a própria defesa, porque eu [Jesus] lhes darei palavras de sabedoria, de tal modo que nenhum dos inimigos poderá resistir ou rebater vocês” [v.14-15]. Mas para isso é preciso que vocês sejam desenganados.

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

Share on Google Plus

About Doutrina Cristã

0 comentários:

Postar um comentário

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado