Breaking News

ads header
  • Breaking News

    terça-feira, 6 de março de 2012

    A esperança começa com Jesus




    A esperança começa com Jesus.

    [Mt. 4: 16] “O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; e uma luz brilhou para os que viviam na região escura da morte”.

    A cada dia que passa, sinto no coração que tudo neste mundo só tem sentido se estivermos compartilhando com Jesus. A vida não é fácil eu sei. Desde que me converti enfrento desafios quase que maiores do que posso suportar. Mas nunca estive tão bem comigo mesmo [apesar dos embates] desde quando aceitei Jesus como o Senhor da minha vida e, Ele me salvou.

    Eu vivia em trevas, quando sobe que Jesus estava vivo e contava comigo para sermos companheiro em seu projeto evangelístico. Desde então uma luz brilhou para mim. Todas as minhas esperanças começaram de fato quando Jesus chegou à minha vida.

    Meus amigos, o maior empecilho que encontramos ao seguir Jesus, vêm do fato [como Ele mesmo disse] de que o discípulo não é superior ao seu mestre. Sabendo nós que o Mestre foi condenado e morto, nos vemos, portanto ao seguir Jesus a mercê da condenação e morte. E, isso não é mentira, não. A história esta cheia de márteres que preferiram morrer a renunciar à fé em Jesus. Lembramos logo de João Batista que batizou Jesus e, foi decapitado.

    Para entendermos tal situação é preciso que saibamos que ao aceitarmos Jesus com nosso verdadeiro Senhor pelo qual comemos somente da sua carne e bebemos somente do seu sangue não importando mais nada. Somos como mortos para esta vida; e, quem já morreu não tem medo de morrer, já está morto para o mundo, mas vivo eternamente para com Deus. Esse é o fato: sofrer pelo nome de Jesus traz salvação, consolo e paz.

    Entretanto a situação dos que estão vivos para este mundo; e, não se importam com o perdão de Jesus, não estarão vivos para sempre. E, por não sofrer pelo nome de Jesus implica em sofrer eternamente no inferno. E, o inferno não é como uma cadeia onde o preso tem almoço, jantar e defesa humanitária contra maus tratos. No inferno, o condenado é submetido a todo tipo de tortura sem trégua. É tão horrível o sofrimento que o maldito suplica a morte. Mas infelizmente ele não morre visto que ele já morreu e quem morreu não morre mais. O tempo não passa o sofrimento não para.

    A pregação de Jesus tem a mesma radicalidade: é preciso total mudança de vida, porque o Reino do Céu está próximo e o inferno está bem aí. Mas toda a esperança começa com Jesus.

    Luiz Clédio Monteiro
    Fundador da Rede Social Cristã
    Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
    Deixe seu comentário.
    Ele é muito importante.
    Obrigado