Jesus é o sinal.

[Mc. 8: 11b] “E, para tentá-lo, pediam-lhe um sinal do céu”.

Quem acha que o avanço espiritual depende de um sinal, uma visão, foge-lhe a memória ou nunca leu a Bíblia. Esqueceu ou não tem conhecimento sobre as poderosas intervenções milagrosas do Senhor. Pessoas assim vivem eternamente em desordem emocional; qualquer dificuldade parece insuperável, logo se sentem esgotados desprovidos da graça divina; abandonados. Falta-lhes sempre um sinal.  

Não sejamos assim. Usemos nossa fé para confiar na misericórdia de Deus, e, crer de uma vez por todas que Jesus é um sinal aberto não só aos crentes, mas aos pagãos também e, a todos quanto o busca. A prova disso é que Ele multiplicou os pães duas vezes. A última foi na região de Dalmanuta, um território totalmente pagão.

Jesus porem jamais se disporá a realizar milagres por espetáculo, isso nunca. A Ele não interessa tentar provar que veio de Deus como Messias para realizar a vontade do Pai. Jesus atua na fé daqueles que o buscam. Porque um sinal já foi dado a todos - a sua ressurreição. Quem quiser que tire suas próprias conclusões. Quem crer será salvo e, que não crer já está condenado.

Jesus não pretende ser um triunfalista em meios aos poderosos deste mundo que provoca entusiasmo, mas que, ao invés de libertar, aliena cada vez mais o povo na carne.  

Jesus é o sinal. Nosso passado está cheio de experiências que envolvem a misericórdia de Deus pelo nome do nosso Senhor. Jesus é o sinal da coragem e confiança que temos nele. Pedir mais sinal que este, seria astúcia, malícia diabólica.

Jesus é o sinal da paixão, o pão partido que satisfaz a fome do mundo.

     Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

Post a Comment

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem