Confiando na colheita



Confiando na colheita.

[Mc. 4: 9] “E Jesus dizia: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!”

Não importa quantas vezes devemos recomeçar, não importa quantas vezes teremos que nos arrepender, não importa quantas vezes vamos ter que voltar atrás. Com Jesus ao nosso lado, temos êxito na missão.

Temos que ter ouvido para ouvir o que o Espírito nos ensina, temos que ter boca para falar daquilo que vimos e ouvimos a respeito de Jesus, pois não podemos confiar numa boa colheita, sem que façamos em primeiro lugar as coisas mais importantes.

Somos semeador da palavra de Deus, ao mesmo tempo somos semeador da nossa família. E, quem semeia tem que ter paciência com o tempo, tem que ter sabedoria no trato com o terreno, tem que conhecer bem a semente que esta plantando, por fim, nós os semeadores temos que ter fé no plantar, esperar e, confiar na colheita no tempo certo.

Enquanto semeamos encontramos os mais diversos tipos de dificuldades, se em certo momento alguém vem e rouba nossos sonhos, em outro os frutos são escasso, tão insuficiente que mal dar para recomeçar. Também no semear, deparamos com aflições que sufocam nosso progresso, desacelerando a marchada, porem a perseverança que é a nossa marca em Cristo nos faz confiar na colheita que chega a render trinta, sessenta e até cem por um [v.4-8].

Assim sendo não tem obstáculo que possa impedir o bom semeador de semear e de confiar na colheita que vai ter. Nossa missão chegará ao fim e será bem sucedida.
                                  
Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

Share on Google Plus

About Doutrina Cristã

3 comentários:

  1. EU CREIO QUE DEUS REALMENTE AJUDA QUEM PERSEVERA!!!E EU ESCOLHO PERSEVERAR!!! ÓTIMA POSTAGEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Tatiana
    Obrigado pela sua participação
    sds., em Cristo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo seu comentário.
    Já estou te seguindo. Siga-me também.
    Parabéns pelo o seu lindo e útil blog!
    Meu contato é:
    abnartes@bol.com.br
    Celular: (74) 9966-3839

    ResponderExcluir

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado