O 3º ano, da 2ª década, do 1º século, do 3º milênio – 2012

Por: Luiz Clédio Monteiro [Fº].

Mais um ano terminando e um novo começando. Agora é a vez do ano dois mil e doze da era cristã. Tal marca teve sua primeira desconsideração de uso na história pela BBC de Londres quando anunciou há poucas semanas que doravante não iria mais usar em seu jornalismo as siglas “AD” e “DC”. Como sabemos, estas siglas são fundamentais, para marcar os anos, antes e o depois de Jesus Cristo ou seja, a era cristã. 

Mas antes de mencionar que o presente momento é o resultado do ontem e, o amanhã tem alguma coisa de básico, com o hoje, pelo menos se levarmos em conta que as coisas continuam dentro das previsões normativas da política e ciência, gostaria de chamar a sua atenção para uma verdade que não é previsão, não depende da nossa vontade, nem da política, nem tão pouco da ciência: “O projeto de Deus vai realizar-se, e já não é possível viver uma vida dupla”. Presumo que, ou estamos do seu lado ou contra ele.

Mas o que está previsto para 2012? No meio cristão da Nova Aliança, a vinda de Jesus é progressiva e se manifestará a qualquer momento [Ap. 22:7].

Na Mitologia, 2012 compreende um conjunto de crenças e teorias escatológicas de que eventos cataclísmicos ou de transformação ocorrerão em 21 de dezembro de 2012, data que é considerada o final de um ciclo de 5.125 anos do Calendário de Contagem Longa Mesoamericano. Vários alinhamentos astronômicos e fórmulas numerológicas têm sido relacionados com esta data. Nostradamus previu para 2012, um alinhamento galático que ocorre a cada 26 mil anos e pode acontecer em 21 de dezembro deste ano.

Na Política, prevalece a máxima de Albert Einstein:Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas poder-vos-ei dizer como será a Quarta: com paus e pedras”. Se acontecer a 3a. Guerra Mundial será um confronto militar em escala global com arsenal nuclear; e, bilhões de pessoas morrerão. A Terceira Guerra Mundial pode resultar numa Nova Ordem Mundial e a criação do Governo Mundial [bíblico].

Na Ciência, uma cepa super resistente da bactéria Escherichia Coli (e. coli) está deixando as pessoas doentes e enchendo os hospitais na Alemanha. A bactéria é resistente a mais de uma dúzia de antibióticos em oito diferentes classes de medicamentos e ainda apresenta duas mutações de genes letais. Lembre-se: tudo isso está acontecendo na esteira da proibição de ervas medicinais e suplementos nutricionais na União Européia - a proibição que descaradamente criminaliza terapias nutricionais que ajudam a manter as pessoas saudáveis e livres de doenças.

Quanto a Economia, a transição para uma economia rigidamente regulada está ocorrendo em escala global. O modelo capitalista está morto nos EUA; a economia fascista agora é a realidade. Fascismo é o sistema econômico da Alemanha nazista, da Itália nos tempos de Benito Mussolini e do Japão Imperial. A economia planejada para a Nova Ordem Mundial é fascista; portanto, os capitães da indústria no Ocidente estão muito ansiosos para que esse novo sistema inicie. Entretanto, os líderes mundiais levarão a economia para a beira do desastre antes de mudarem o rumo.

Na Tecnologia, os EUA estão criando novas armas integrais de caráter geofísico que podem influenciar na toposfera com ondas de rádio de baixa freqüência... Trata-se do projeto HAARP. O projeto pode ocasionar catástrofes como inundações, secas, furacões e terremotos devastadores. O Parlamento Europeu está realizando uma convenção internacional para a proibição mundial de qualquer tipo de projeto que possam permitir qualquer forma de manipulação de seres humanos.

Uma coisa eu quero repetir para 2012, o que ditei em 2011, “Não importa quantas previsões irão fazer os adivinhos nas TVS e o quanto você espera do amanhã de 2012 [2011]. O injusto, que continue com sua injustiça; o sujo, que continue com suas sujeiras; o justo pratique ainda a justiça; o santo continue a se santificar! Uma coisa é certa: O projeto de Deus vai realizar-se, e já não é possível viver uma vida dupla [Ap. 22: 10-11].”

5 Comentários

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

  1. Ótimo artigo! Os planos de Deus não podem ser frustrados e todas as coisas concorrem para o bem dos que amam a Deus e são chamados segundo o seu propósito!
    Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Meu blog: www.igrejabatistadoverbo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela sua participação amigo e irmao Roberto, vou visitar seu blog.
    sds., em Cristo

    ResponderExcluir
  4. O importante e saber que cada dia, mes e ano ou o ano de 2012 pertence ao SENHOR e nos ao Senhor Jesus.
    Meu blog :www.igrejabatistadoverbo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Mirian obrigado pela sua participação.

    sds., em Cristo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem