Hoje é o meu aniversário 

[Por: Luiz Clédio Monteiro]

21 de dezembro de 1949. Nascia na cidade de Bacabal – MA., um bebezinho lindo que se transformou nessa coisa feia, teimosa que só Jesus aguenta e, que, hoje, vocês conhecem por Luiz Clédio Monteiro [Filho].

Ninguém consegue ficar mal-humorado com alguém, se acaso ele lembrar desta pessoa como fora no dia do seu nascimento. Você consegue odiar um recém-nascido? Pois então pronto. Se você tiver algo contra mim que lhe aborrece, por favor, tente me ver como um recém-nascido; e, todo ódio passará.

Tem uma desvantagem de se fazer aniversário em dezembro, principalmente como o meu [21], que fica próximo ao de Jesus [Natal], é que todo mundo tem a brilhante idéia de sugerir uma só comemoração; da mesma forma, é com o presente, que vem somente um, valendo para as duas datas. Veja só o tamanho do prejuízo. Por outro lado tem a vantagem do seu nome está bem ligadinho com o do Filho do Homem.

Com o tempo vamos adquirindo outros aniversários. Por exemplo:
Dia 05 de agosto de 1974 – dia do meu primeiro beijo com Mariana [minha esposa]
Dia 21 de janeiro de 1978 – Casamento.
Dia 01 de fevereiro de 1998 – Conversão.
Dia 31 dezembro de 1998 – Batismo.  

É claro que tenho outras datas não menos importantes como às do nascimento dos meus três filhos: Bruno, Rafael e Dandara. E, a sucessão de outros quatros nascimentos dos netos: João Pedro, Rebeca, Káila, Lorena.

Mas quando já se está nessa de “melhor idade” [não sei quem inventou isto. Talvez seja porque já estamos perto de ver Jesus], aniversário só serve para analisarmos o que ainda nos resta de sofrimento neste mundo. Mas confesso que me sinto consolado, verdade; minha vida não foi fácil, não. Mas tenho um sentimento de ser amado por JESUS e o PAI.   

Portanto, feliz aniversário pra mim [ai minhas juntas...], cantando “Descansando no por de Deus” [Oh, quantos gases...].
E, a vida continua.
Em tempo: não será feriado por isto.

8 Comentários

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

  1. ♥ kkk, gostei e ri com a sua postagem. Oh, mano quando eu era do mundo não gostava de comemorar meu aniversário, mas hoje não. Sem presente ou mesmo com apenas um saco de pipoco, eu sempre me alegro e me emociono. Assim, como voce. Somos tão cheios de defeitos, mas não é que mesmo assim Deus nos ama?! E se alegrou quando nos criou?! kk, entosse porque também não nos alegrarmos?! Feliz aniversário, parabéns, e mana se conseguires, se tuas juntas permitirem (kkkk) dá um pulinhos ai, e grita de alegria.Tudo de bom meu mano. Mesmo sem conhece-lo pessoalmente creia: a tua vitória, a tua felicidade me alegra, e alegra a toda familia de Deus. Um grande abraço da sua mana na fé

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversario Clésio e que Deus continue te abençoando como tem até agora feito.

    ResponderExcluir
  3. Sou grato a Deus por sua vida. Você criou um canal importante de compartilhamento de saberes e graça.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários dos meu queridos amigos e irmãos George, Alexandre e Nayara. Deus seja com todos nós.

    grande abraço amigos

    ResponderExcluir
  5. Olá meu amigão,

    É bom saber que Deus o tem suprido e usado-o como instrumento de bênçãos. Parabéns e que sua vida seja sempre o reflexo Daquele que um dia o libertou do lamaçal do pecado.

    Grande abraço,

    Aproveito para desejar a você e a toda sua família, FELIZ ANO NOVO TAMBÉM.

    Abraços,

    Pr. Waldyr do Carmo

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM!!! GOSTEI !!! PARABÉNS UM POUCO ATRASADO! QUE DEUS CONTINUE A BENÇOAR A SUA HISTÓRIA DE VIDA E JUNTAMENTE COM A SUA FAMÍLIA SEREM SEMPRE ESSA BENÇÃO!!!

    naila_marcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. parabéns , ñ digo atrasado, mas passo, pq nada é atrasado qd se tem JESUS.
    Hoje dia 31 é meu niver, poucas pessoas se lembram, na vdd nem eu gostaria de lembrar, coloquei agora no face pra me sentir menos sozinha, sei lá, mas acredito q antes de me deitar desmarco novamente.
    feliz ano novo tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo anônimo. Podemos dizer Aba Pai sem medo de errar, Ele vai ouvir e nos abraçar... sempre. Feliz niver. bjs....

      Excluir

Postar um comentário

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem