Não fique para trás.

[Hb. 4: 1] “Por isso, tenhamos cuidado enquanto nos é oferecida a oportunidade para entrar no descanso de Deus. Não aconteça que alguém de vocês fique para trás!”

Todos nós ouvimos de igual por igual a boa notícia da salvação. Ou não? Entretanto alguns não deram importância; outros não entenderam ou acreditaram e depois de crer deixaram de confiar. Mas uma parte seleta creu e pela fé foi batizada em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e permaneceu fiel ate agora.

Haverá de acontecer em certo tempo do tempo que Jesus voltará em glória e do alto das nuvens resgatará para o descanso de Deus a sua “igreja”; digo, aqueles que creram e foram batizados em seu nome; e, fizeram a sua oba desde o princípio do mundo.

Entretanto os que não creram ficarão para trás porque não permaneceram unidos na fé, e, não fazerem parte desta seleta de crentes. Todavia ninguém deve temer a Jesus com sendo um vingador. Jesus é, e, sempre foi o melhor do amor. Aproxime-se Dele,arrependa-se, confie Nele; e, Ele te acolherá com misericórdia. Jesus é sem duvida nenhuma o único Sumo Sacerdote Verdadeiro em quem Deus Pai confiou toda a salvação da humanidade por causa do seu inédito amor.

Cristo não é mais aquele homem que morreu na cruz, Ele ressuscitou e, é atualmente um Deus que atravessa o Universo de ponta aponta governando. E, determinando o destino de tudo a toda hora; e, nada passa, despercebido aos seus olhos.    
Como filho de Deus, deixou de ser Deus, para ser homem. Como homem ressuscitado não é mais homem é Deus; e, com Deus e vive imortal para sempre por justa compaixão com sacerdote de Melquisedeque. Não sei o que é Melquisedeque porem, acho eu, que Jesus é muito mais que Sacerdote de Melquisedeque, embora possa ser  excelente.  

Na verdade, Jesus não vive para cargos, mas para o desempenho em atender as suplicas das pessoas [seus irmãos]. Jesus é, e, sempre será movido pela compaixão dos homens como uma prece de intercessão. Amem!

Luiz Clédio Monteiro 
Fundador da Rede Social Cristã
Site: http://doutrinacrista.ning.com/
Web: http://doutrinacrista.ning.com/profile/luizclediomonteirofilho
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com
E-mail: Lcmf56@hotmail.com   

2 Comentários

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

  1. Prezamigo Luiz Clédio,

    A paz de Cristo, o nosso Senhor!

    Ficar para trás é sentir-se fraco ou desconfiado para não seguir adiante na disposição alimentada pelo Santo Espírito.

    Ficar para trás poderá ser o resultado da eneficiência de muitas igrejas que começaram a olhar para os lados como se estivessem em um muro na exata divisão do mal e do bem.

    Ficar para trás poderá ser culpa de cada um de nós na atenção as tarefas do mundo e a falta de sensibilidade com os cuidados que devem partir de nossa vida.

    Ficar para trás poderá ser o descuido com as coisas de Deus e a atenção as coisas do mundo.

    Ficar para trás deve ser verificado como uma vida morna, que podeerá, certamente, ser vomitado da boca de Deus.

    Ficar para trás é não se desvencilhar da mochila do mundo e não agarrar o fardo necessário a quem deseja ser servo.

    Oremos para que muitos não fiquem para trás, pois, serão necessários para ao nosso lado estarem, nos fortalecendo como irmãos.

    O Senhor seja contigo, nobre irmão que me deixa com muitas saudades.

    Ligarei a qualquer momento.

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo e pr. NC.

    Estou com saudade do amigo. nunca mais ligou...
    Gostei muito do seu comentário. Excelente.

    Obrigado pelo contato. Vou aguardar sua ligação.

    sds., em Cristo

    luiz cledio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem