Breaking News

ads header
  • Breaking News

    segunda-feira, 3 de outubro de 2011

    Não fique para trás.



    Não fique para trás.

    [Hb. 4: 1] “Por isso, tenhamos cuidado enquanto nos é oferecida a oportunidade para entrar no descanso de Deus. Não aconteça que alguém de vocês fique para trás!”

    Todos nós ouvimos de igual por igual a boa notícia da salvação. Ou não? Entretanto alguns não deram importância; outros não entenderam ou acreditaram e depois de crer deixaram de confiar. Mas uma parte seleta creu e pela fé foi batizada em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e permaneceu fiel ate agora.

    Haverá de acontecer em certo tempo do tempo que Jesus voltará em glória e do alto das nuvens resgatará para o descanso de Deus a sua “igreja”; digo, aqueles que creram e foram batizados em seu nome; e, fizeram a sua oba desde o princípio do mundo.

    Entretanto os que não creram ficarão para trás porque não permaneceram unidos na fé, e, não fazerem parte desta seleta de crentes. Todavia ninguém deve temer a Jesus com sendo um vingador. Jesus é, e, sempre foi o melhor do amor. Aproxime-se Dele,arrependa-se, confie Nele; e, Ele te acolherá com misericórdia. Jesus é sem duvida nenhuma o único Sumo Sacerdote Verdadeiro em quem Deus Pai confiou toda a salvação da humanidade por causa do seu inédito amor.

    Cristo não é mais aquele homem que morreu na cruz, Ele ressuscitou e, é atualmente um Deus que atravessa o Universo de ponta aponta governando. E, determinando o destino de tudo a toda hora; e, nada passa, despercebido aos seus olhos.    
    Como filho de Deus, deixou de ser Deus, para ser homem. Como homem ressuscitado não é mais homem é Deus; e, com Deus e vive imortal para sempre por justa compaixão com sacerdote de Melquisedeque. Não sei o que é Melquisedeque porem, acho eu, que Jesus é muito mais que Sacerdote de Melquisedeque, embora possa ser  excelente.  

    Na verdade, Jesus não vive para cargos, mas para o desempenho em atender as suplicas das pessoas [seus irmãos]. Jesus é, e, sempre será movido pela compaixão dos homens como uma prece de intercessão. Amem!

    Luiz Clédio Monteiro 
    Fundador da Rede Social Cristã
    Site: http://doutrinacrista.ning.com/
    Web: http://doutrinacrista.ning.com/profile/luizclediomonteirofilho
    Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com
    E-mail: Lcmf56@hotmail.com   

    2 comentários:

    1. Prezamigo Luiz Clédio,

      A paz de Cristo, o nosso Senhor!

      Ficar para trás é sentir-se fraco ou desconfiado para não seguir adiante na disposição alimentada pelo Santo Espírito.

      Ficar para trás poderá ser o resultado da eneficiência de muitas igrejas que começaram a olhar para os lados como se estivessem em um muro na exata divisão do mal e do bem.

      Ficar para trás poderá ser culpa de cada um de nós na atenção as tarefas do mundo e a falta de sensibilidade com os cuidados que devem partir de nossa vida.

      Ficar para trás poderá ser o descuido com as coisas de Deus e a atenção as coisas do mundo.

      Ficar para trás deve ser verificado como uma vida morna, que podeerá, certamente, ser vomitado da boca de Deus.

      Ficar para trás é não se desvencilhar da mochila do mundo e não agarrar o fardo necessário a quem deseja ser servo.

      Oremos para que muitos não fiquem para trás, pois, serão necessários para ao nosso lado estarem, nos fortalecendo como irmãos.

      O Senhor seja contigo, nobre irmão que me deixa com muitas saudades.

      Ligarei a qualquer momento.

      O menor de todos os menores.

      ResponderExcluir
    2. Meu amigo e pr. NC.

      Estou com saudade do amigo. nunca mais ligou...
      Gostei muito do seu comentário. Excelente.

      Obrigado pelo contato. Vou aguardar sua ligação.

      sds., em Cristo

      luiz cledio

      ResponderExcluir

    Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
    Deixe seu comentário.
    Ele é muito importante.
    Obrigado