Todos os fiéis estarão com o Senhor.



Todos os fiéis estarão com o Senhor.

[I Ts. 4: 18] “Consolem-se, pois, uns aos outros com essas palavras”.

A morte é sempre um momento difícil. Principalmente quando não sabemos para onde iremos. Muitas são as versões sobre a pós-morte. Nirvana, iluminação, liberação, liberdade, céu, são alguns dos destinos [maravilhosos] para onde as pessoas pensam que irão quando morrer. É claro que você nunca ver mencionado: inferno, purgatório, vagar, perdido, acorrentado, penado, e outros similares horríveis os quais nem passa pela nossa cabeça, pensar nessa possibilidade. Por isso o choro, o desespero, constante nos velórios.     

Mas a Bíblia nos orienta quando a isso. Deus não quer que nós ignoremos coisa alguma a respeito dos mortos, para não ficarmos tristes como os outros que não têm esperança [v.13]. 

Se acreditarmos que Jesus morreu e ressuscitou, acreditamos também que aqueles que morreram em Jesus serão levados por Deus em sua companhia [v.14]. Portanto os que estão vivos por ocasião da vinda do Senhor, não terão nenhuma vantagem sobre aqueles que já tiverem morrido [v.15]. Todos os fiéis estarão com o Senhor na manifestação final de Jesus.

A ressurreição de Cristo é promessa e garantia da ressurreição dos mortos. Os mortos, portanto, ressuscitarão e se unirão aos que ainda estiverem vivos, a fim de formarem um só cortejo ao encontro do Cristo glorioso.

Luiz Clédio Monteiro 
Fundador da Rede Social Cristã
Site: http://doutrinacrista.ning.com/
Web: http://doutrinacrista.ning.com/profile/luizclediomonteirofilho
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com
E-mail: Lcmf56@hotmail.com
Share on Google Plus

About Doutrina Cristã

0 comentários:

Postar um comentário

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado