Uma declaração de amor ao Senhor.

Do Livro de Cântico da PIB [para GP], usei os títulos dos [23] hinos da parte de “Louvor e Adoração” para fazer uma declaração de amor ao Senhor. Veja se você aprova o enredo. Em tempo, os termos dentro das chaves, não fazem parte dos títulos. Foram criados para formar a frase.

Vem esta é a hora, este é o dia do Senhor. Eu amo te amar Senhor, maravilhoso Deus. Os que confiam no Senhor, no comer no beber, aclame ao Senhor. Eu te louvarei meu bom Jesus, maravilhoso.
[de] Todas as tribos a marca de Cristo [é] invencível, poderoso para vencer. A ele a gloria. Eu amo te amar Senhor, louvar-te-ei com o meu serviço. Reina em mim, [sou teu] verdadeiro adorador. Senhor te quero mais; grandioso és tu. Te agradeço [no] cântico da colheita. Tu és Senhor, tu és fiel Senhor.
Que segurança, sou de Jesus [que é] digno [de] um palácio para Deus, o mais alto lugar de adoração. Sonhando os sonhos de Deus, eu creio em Deus pai. Deus supremo és. Mais que uma voz [clamo] a gloria do Senhor.  
Ele é exaltado.

    Luiz Clédio Monteiro 
Fundador da Rede Social Cristã
Site: http://doutrinacrista.ning.com/
Web: http://doutrinacrista.ning.com/profile/luizclediomonteirofilho
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

Post a Comment

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem