Breaking News

ads header
  • Breaking News

    sexta-feira, 1 de julho de 2011

    Fabricante de pecado.



    Fabricante de pecado.

    [Cl. 1: 21a] “Antigamente vocês eram estrangeiros e inimigos de Deus”

    Deus ama todo aquele que é leal ao seu Filho Jesus Cristo. “O homem leal receberá muitas bênçãos” [Pv. 28: 20]. Certamente que todos nós gostaríamos de nos apresentar diante de Deus como leal a Cristo por gratidão. Logo nós que antigamente éramos avessos a Deus por causa das coisas libertinas que praticávamos e pensávamos. E, agora convertidos em Cristo, Deus nos reconciliou para torna-nos santos sem mancha e sem reprovação diante dele [v.22]. 

    Mas como ser leal a Cristo sem mancha e sem reprovação diante Dele, sabendo que a morte atingiu todos os homens, porque todos pecaram [Rm. 5: 22]? Como andar de maneira irrepreensível fazendo sempre o que é certo? Eis o complexo da fé. Muitos chegam a abandonar sua fé deixando de pensar como cristão, por não achar uma forma de se ver correto diante de Deus.

    Somos por natureza fabricantes do pecado. Tudo para nós é pecado. E, da forma como procedemos, da mesma forma colocamos Deus como fabricante do pecado. Temos que parar de interpretar equivocadamente a Deus, para o nosso próprio bem. Os dez [10] Mandamentos foram escritos como estatutos e normas para que a Lei fosse cumprida [Dt. 5]. E, não como uma condição de você poder entrar no Céu. Enquanto vivermos neste mundo, temos que obedecer as Leis; se almejamos viver em paz. O ateísta obedece a essas coisas. E, aí?

    No entanto para Deus, a única forma que temos de permanecer na condição de pecador reconciliado e santo sem mancha e sem reprovação diante de Dele, é que em espírito e em verdade possamos adorar e louvar em oração o nome de Jesus Cristo, na forma Dele como o único caminho; a única verdade; e a única vida [Jo. 14: 6].

    Nunca, nunca mesmo; de forma alguma de maneira alguma, deixe que a ação do pecado, por pior que ela seja faça você desistir da qualidade de adorador [eternizado] de Jesus. Seja como pecador, assim mesmo, nunca pare de adorá-lo. Um dia sua fábrica de pecado mudará para uma de amor agraciado.

       Luiz Clédio Monteiro 
    Fundador da Rede Social Cristã
    Site: http://doutrinacrista.ning.com/
    Web: http://doutrinacrista.ning.com/profile/luizclediomonteirofilho
    Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com
    E-mail: Lcmf56@hotmail.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
    Deixe seu comentário.
    Ele é muito importante.
    Obrigado