A graça não tem limite!

[Ef. 1: 2] “Que a graça e a paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo estejam com vocês”

Em espírito, vivemos nas maiores alturas. Cristo está nas maiores alturas, e, nós estamos com Ele. A saudação dos filhos de Deus entre si é de quem está em nível celestial. É tão verídico, este fato, que a cena do nosso conflito é os lugares celestiais. E, como é bom entendermos que estamos nos lugares celestiais. Portanto que a graça e a paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo estejam entre nós nos lugares celestiais [v.2].

Os lugares celestiais nas maiores alturas, é de fato a nossa morada por sermos parte do corpo de Cristo. Precisamos tomar posse desta “terra” prometida; da mesma forma como Josué fez quando precisou tomar posse de Canaã para Israel. Assim sendo devemos nós, tomar posse numa posição exaltada pela graça daquilo que é nosso nos lugares celestiais pelo Dom de Deus indescritível!

Não duvide embora não estejamos acostumados a ampliar este assunto, o nosso lugar em Cristo perante Deus só pode acontecer, e acontece nos lugares celestiais. A graça e a paz de Deus é para quem tem lugar cativo; nas maiores alturas celestiais com Cristo. A perspectiva é assustadora e ousada para nós pecadores, mas esta esperança é a mais elevada verdade da Igreja [sem corpo]. Tão grandiosa que podemos dizer que ela é o mistério da Igreja.

Olhe pra você, não esqueça que somos a imagem do amor de Deus. Portanto seja condigno com esta posição, mantenha firmes os laços íntimos que vos une com os irmãos e a Cristo; e, entre você e a sociedade, para alimentar o grande plano de abarcar a humanidade inteira.

Se você não percebe o mistério da Igreja, mas gostaria de entender, suplique, e Deus responderá com a libertação. A graça não tem limite. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo: Ele nos abençoou com toda bênção espiritual, no céu, em Cristo [v.3].

Luiz Clédio Monteiro 
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com
        E-mail: Lcmf56@hotmail.com

2 Comentários

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

  1. Prezado irmão Prof. Luiz,
    excelente artigo e muito oportuno. Tenho pregado na carta de Paulo aos Efésios em minha igreja e falei exatamente sobre este assunto no último domingo. São verdades basilares da fé cristã.
    Um forte abraço
    Em Cristo
    Pr. Luiz Fernando

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pr. Luiz Fernando, seu comentário é muito importante.

    a paz

    luiz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem