Breaking News

ads header
  • Breaking News

    segunda-feira, 28 de março de 2011

    Continuar a viver não é suficiente


    Continuar a viver não é suficiente

     [Gl. 6: 1] “Irmãos, se alguém for apanhado em alguma falta, cabe a vocês, que são espirituais, corrigir com mansidão a essa pessoa. E cada um que se cuide, para não ser tentado também”.

    Uma das verdades mais importantes que se pode aprender, é que somos todos unidos pelas mesmas características humanas. Todas as pessoas querem as mesmas coisas da vida: saúde, felicidade, prosperidade, sucesso, posição social, família, amor, poder e apreciação.

    Mas, a fundamentação e a evolução da nossa vida dependem de algumas coisas. Partindo daí, procure demonstrar como evolução espiritual vivendo o amor como Jesus o viveu, enquanto força primária da natureza pode ser liberada em qualquer momento da sua vida.

    O primeiro passo dessa justaposição da pessoa espiritual com a biofísica evolucionária é eliminar a tendência à estabilidade que está enraizada em nós e, quando aprendemos a adotar a mudança sem sofrimento, é mais provável que evolua de modo saudável e crescente, rumo à felicidade como pessoa e santidade como espírito. Ativando a inclinação ao bem que faz nascer à liberdade e o empenho total do homem em tarefas concretas diante das situações da vida, levando-o a realizar muito mais do que qualquer lei poderia exigir.

    Luiz Clédio Monteiro 
    Fundador da Rede Social Cristã
    Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com
            E-mail: Lcmf56@hotmail.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
    Deixe seu comentário.
    Ele é muito importante.
    Obrigado