Continuar a viver não é suficiente

 [Gl. 6: 1] “Irmãos, se alguém for apanhado em alguma falta, cabe a vocês, que são espirituais, corrigir com mansidão a essa pessoa. E cada um que se cuide, para não ser tentado também”.

Uma das verdades mais importantes que se pode aprender, é que somos todos unidos pelas mesmas características humanas. Todas as pessoas querem as mesmas coisas da vida: saúde, felicidade, prosperidade, sucesso, posição social, família, amor, poder e apreciação.

Mas, a fundamentação e a evolução da nossa vida dependem de algumas coisas. Partindo daí, procure demonstrar como evolução espiritual vivendo o amor como Jesus o viveu, enquanto força primária da natureza pode ser liberada em qualquer momento da sua vida.

O primeiro passo dessa justaposição da pessoa espiritual com a biofísica evolucionária é eliminar a tendência à estabilidade que está enraizada em nós e, quando aprendemos a adotar a mudança sem sofrimento, é mais provável que evolua de modo saudável e crescente, rumo à felicidade como pessoa e santidade como espírito. Ativando a inclinação ao bem que faz nascer à liberdade e o empenho total do homem em tarefas concretas diante das situações da vida, levando-o a realizar muito mais do que qualquer lei poderia exigir.

Luiz Clédio Monteiro 
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com
        E-mail: Lcmf56@hotmail.com

Post a Comment

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem