Por: Luiz Clédio Monteiro

Tenho meditado na passagem bíblica de Filipenses 3:16, que diz – “Mas, naquilo a que já chegamos, andemos segundo a mesma regra, e sintamos o mesmo”. Assim, minha vida de convertido, tem sido um desafio a tornar-me segundo o coração de Deus. Sem, contudo querer alternativas baratas para crescer em Cristo, tornando-me seu inimigo.

Tenho visto ultimamente muitas igrejas preocupadas em arrecadamento de recursos para seus sustentos e outras coisas mais. E, para isto adotaram um propósito diferente, a saber - o de animar os visitantes e manter animados os membros; conquistando assim, uma frequência fiel para sua ambição.

Pela incredulidade espiritual, nascida da necessidade da aquisição de bens materiais, e, com isso impressionar para conquistar, o “hoje”, é a meta. E, o amanhã com Cristo, (que Cristo?), é apenas uma história ponderado discretamente na EBD. Se algo der errado no amanhã do elemento (que mais parece figura de desenho animado), a culpa, cairá, única, e, exclusivamente nele, por não ter sido bem-disposto nas ofertas das campanhas. E, não, por não saber as escrituras. Hoje, se ouve falar mais de Jesus crucificado, assistindo a uma missa (através da leitura), do que num culto (exceções a parte).

Converter não dar dinheiro, converter traz problemas; muitos problemas para essas igrejas. As pessoas tornam-se crentes esclarecidos na Doutrina Cristã. Isso não é bom para elas; pois agita as estruturas propositais modernas delas. Converter pessoas, faz delas, crentes autênticos, ao invés de “qualquer coisa deslumbrada”. Por isso, hoje os convertidos na cruz de Cristo, estão sem igreja, desviados não de Cristo, mas desses “pastores” através da ação da eutanásia espiritual, muito bem aplicada por eles. Faz parte.

Enquanto escrevia este texto, recebi de um amigo (permita guardar o nome dele comigo), um e-mail, e, sentir no coração o desejo de fazer dele, a conclusão deste:

"Quem é ungido não teme a nada.
Enfrenta tudo com a força da fé, enfrenta exércitos, derruba muralhas,
alcança vitória e sempre está de pé.

Ungido não teme gigante porque sabe que grande é o DEUS que com ele está...
Ele não leva lança, escudo ou espada, mas com a pedra da unção o gigante cairá.

Um ungido não teme o fogo, as águas, nem a cova dos leões, pois sabe que se for covarde jamais entrará na galeria dos campões.
Porém se passar no fogo, caminhar nas águas e no meio dos leões andarem, dano nenhum isso irá lhe causar.

Tu verás que és um ungido porque o fogo não queima, as águas não afogam, os leões não tocam...
E o inimigo jamais te destruirá!!!
Você foi escolhido para sempre vencer...
Operando DEUS na tua vida ninguém te impedirá."
(j..._a...@hotmail.com)

1 Comentários

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

  1. Irmão clédio,a paz do Senhor!
    gostaria de saber como vc adicionou lins no seu blog,como também adicionou cabeçalho e a opção fale conosco! muito bom seu blog,me ajude nessa irmão.viste o blog:davicamargo.blogspot.com. meu e-mail é davidycamargo@hotmail.com,muito obrigado,até mais!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem