(bandeira do satanismo)

Por: Luiz Clédio Monteiro.

Nestes tempos modernos, onde cada um é livre para fazer o que quiser como se fora o seu próprio deus e governante; onde cada um é responsável pelos seus atos e o seu modo de ser; onde cada um é por si, e tem sua própria verdade de vida. E, vivem sobre a sua independência econômica, obedecem às leis, ler pelo menos um livro por mês; não vai a igreja de Cristo, porem não praticam a magia negra, e nem participam efetivamente de culto de entidade espiritual ou satânica. São aparentemente cidadãos normais, de bem com a vida. São o orgulho da família, e, certamente fieis contribuintes.

Mas se você tem um pouco de sabedoria, ouça o que vou lhe dizer: Está na hora de você desconfiar dessa aparente calma e normalidade em sua vida. Você pode está correndo grande risco, de está sendo manipulado pelo Satanás. Isso mesmo. Embora possa parecer um pouco provável e difícil de acreditar.

Você pode está se perguntando como, de que maneira, se nem mesmo creio nele, ou vivo as volta com ele? Ai é que você se engana. O Satanás, está mais próximo de você, do que você possa imaginar. Ele não quer a sua adoração como todos pensam e você também, mas sim, a expressão da plena liberdade e responsabilidade da pessoa por si mesma. Ele quer que cada um nós seja suficientemente capaz de ser dono do seu próprio nariz. E, nunca venha precisar de ajuda de ninguém; porque assim sendo, essas pessoas, alto resolvidas, nunca precisarão aceitar a ajuda de Jesus como Salvador. Salvador de que? Elas não se sentem em perigo, portanto... (adeus vida eterna).

Adotar os valores satânicos é tudo que o Diabo quer de você, e não, que você seja líder de movimentos satanista, fundamentando filosofia e prática, por ai, não. Basta a sua atitude em viver as “Sete Virtudes Satânicas”, segundo a Bíblia Satânica, de Anton LaVey, página 46., ganância, orgulho, inveja, raiva, gula, luxúria e indolência.

O satanismo ensina que seus adeptos devem entregar-se a esses preceitos humanos e deve considerarem estas práticas como a maior forma de expressão humana. Vejam a sutileza satânica de como esses valores estão sendo promovidos para suplantar as verdades cristãs na nossa civilização:

Você pode está dizendo, eu não sou ganancioso; não? Vejamos – você já pronunciou alguma vez em sua vida esta frase: Minha grande ambição é ver meus filhos encaminhados. (poder, glória, riqueza, posição social, etc.). Você já aceitou algum elogio assim: Sua simpatia ganhou todos os ouvintes. Se sim, então se cuide.

Você pode está dizendo, eu não sou orgulhoso; não? Vejamos – você tem nobreza de sentimentos? Nobreza do estilo? Nobreza do seu porte? Sua elevação ao novo cargo (de ministro na igreja) foi merecida, mesmo você sabendo que a indicação daquele colega (irmão) seria melhor? Lutou para conseguir a elevação na escala social? Está se dando como vitorioso? Se sim, então se cuide.

Você pode está dizendo, eu não sou invejoso; não? Vejamos – você encalça os quem ganham? De repente você passou a desgostar da companhia daquele amigo, irmão? Desgostou-se com aquelas palavras irônicas? Com sua falta de tato, tem desagradado a gregos e troianos? Se sim, então se cuide.

Você pode está dizendo, eu não tenho raiva; não? Vejamos – você sente uma dor surda roer-lhe o peito? Do nada, você desgostou a algum dever? Seu rancor refluía ao rever alguém? Tem horror à solidão? Ao escuro? Ao não ser notado? Você é respeitoso em face de coisas religiosas? Se sim, então se cuide.

Você pode está dizendo, eu não sou chegado à gula; não? Vejamos – simplesmente, você se apegou a sua dor de cabeça, enxaqueca etc.? Alguma vez sentiu mesquinhez? Achou normal algum ato sórdido? Tem se apegado a alguma coisa como um carrapicho? É chegado a santo milagroso? É apegado extremadamente aos filhos, cônjuge, família? Se sim, então se cuide.

Você pode está dizendo, eu não aprovo a luxúria; não? Vejamos – você acha bonitas, as ondulações lascivas do seu corpo? E, os movimentos da dança? A boca, os lábios, é admirável? Você tem incapacidade de controlar voluntariamente algum desejo? Essa frase é romântica: Que suave calor, que volúpia divina! Se sim, então se cuide.

Você pode está dizendo, eu não sou indolente (preguiçoso). Não? Vejamos – você desleixa a aparência pessoal? Descuidou dos seus negócios para tratar dos alheios? Descuida os humildes? As preocupações o impediu dos deveres? Descuidou da tarefa que se propusera terminar? Se sim, então se cuide.

Após essa análise, você compreenderá os terríveis riscos que corre uma pessoa na sociedade sem a Doutrina Cristã, para que possa orientá-la verdadeiramente, no caminho da verdade do amor. Do contrário a sua vida vai se desintegrar, de acordo com o plano satânico.

2 Comentários

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

  1. por favor nome da musica, é perfeita para quando se lê este tipo de informaçao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem