postado por Newton Carpintero, pr. em Newton Carpintero, pr.


*Graças a Deus, pela oportunidade em podermos expressar a nossa fé.* O Senhor, conhece a nossa capacidade limitada. O Senhor, conhece a nossa luta, com o dias passando a uma velocidade incontrolável, para a sua Honra e para a sua Glória.

Ver o resultado de nossas mãos, do nosso esforço, por vezes nos cobra um preço. O preço da reclamação, da afronta, da traição de muitos, que se dividem pelos pontos de vista contrários, quem sabe, pela própria experiência. E, o pior das nossas próprias falhas que vamos descobrindo a cada dia na presença de Deus.

Iniciei outro blog com um espaço mais dirigido ao Evangelismo e a Edificação Espiritual. Portanto, é meu o desejo em receber do Senhor os cuidados e a sabedoria necessária, neste desafio em produzir cada matéria com zelo, para que seja recebida por muitos corações famintos e sedentos.

Breve as matérias estarão em folhetos evangelísticos para a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo.

Divulgue, por favor: www.jesus-e-voce.com

PS - A foto acima é resultado de um casamento com 33 anos com Leila, três filhas, três genros e estas três maravilhosas netas. Escrevo desta forma com o desejo de deixar, a marca na Internet, como testemunho para a minha Família e amigos do compromisso, diante de Deus, e assim, exaltá-lo sempre pela Salvação devida ao Senhor Jesus Cristo. Meu Mestre!

3 Comentários

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

  1. Olá irmão..estaremos acompanhando no outro blog tbm...
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. enconrei seu blog por acaso mas já estou seguindo é muito bom.
    http://pinheirocarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem