Header Ads

Ser bissexual está na moda ou é tendência de comportamento?




Sem dúvida, mulher com mulher dá audiência. As moças são bonitas, vaidosas, ricas e famosas. E aparecem na mídia declarando (ou mostrando) que gostam tanto de meninos como meninas. Tudo começou com o beijo de Madonna deu em Britney Spears no Video Music Awards, em 2003. Não foi um selinho e, sim, um beijo cinematográfico. Entre as brasileiras, até a deusa do axé Daniela Mercury não resistiu e lascou um beijinho em Alline Rosa em uma gravação de DVD. No último Big Brother, o beijo de Priscila e Milena debaixo d'água 'bombou' na internet.

Parece que a sociedade aceita mais duas mulheres se beijando, afinal é comum as meninas, desde crianças, viverem abraçadas, de mãos dadas, dormirem juntas. Já os homens são menos aceitos nesse esquema. "A homossexualidade masculina é vista como uma traição à cultura patriarcal. Por isso é mais fácil para a mulher assumir, aparecer em público e fazer propaganda", disse Regina Navarro (do site, http://mulher.terra.com.br/).

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios aos seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!" - Isaías 5:20-21.

A mensagem não tem como objetivo lançar peso em ninguém, tampouco questionar se uma união está certa ou errada e muito menos intervir em relacionamentos... Afinal, se torna praticamente impossível quando envolve sentimentos que muitas vezes são mais fortes do que ferrolhos de uma poderosa masmorra... E, em outros casos, onde pessoas envolvidas simplesmente "espiritualizam" o que por si só já decidiram... Ignorando as advertências dos pais, dos líderes e da própria Palavra de Deus - a infalível Bíblia Sagrada.

Todavia, bem sabemos que existem circunstâncias únicas e pessoais que envolvem a vida de cada um, portanto, em tais casos as responsabilidades são e (serão) dos que tomaram as decisões e os rumos de suas vidas, pois, não temos como interferir e ditar comportamentos a partir de situações já estabelecidas. Não nos cabe julgar o que leva alguém se envolver com relacionamento bissexual.

Constatamos que devemos estar ministrando a Verdade e mostrando o caminho da benção, todavia, certos de que a opção final entre este ou outro caminho depende de cada um e nisso, não poderemos nunca interferir, pois até mesmo Deus respeita !

"Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; ESCOLHE POIS A VIDA, para que vivas, tu e a tua descendência" - (Deuteronômio 30:19). Quem ainda tem oportunidade de escolher, deve fazê-lo com sabedoria, pois impactará não somente sua própria vida, mas toda "SUA DESCENDÊNCIA".

Shalom !

(colaboração: exata contabilidade)
Tecnologia do Blogger.