Ser bissexual está na moda ou é tendência de comportamento?




Sem dúvida, mulher com mulher dá audiência. As moças são bonitas, vaidosas, ricas e famosas. E aparecem na mídia declarando (ou mostrando) que gostam tanto de meninos como meninas. Tudo começou com o beijo de Madonna deu em Britney Spears no Video Music Awards, em 2003. Não foi um selinho e, sim, um beijo cinematográfico. Entre as brasileiras, até a deusa do axé Daniela Mercury não resistiu e lascou um beijinho em Alline Rosa em uma gravação de DVD. No último Big Brother, o beijo de Priscila e Milena debaixo d'água 'bombou' na internet.

Parece que a sociedade aceita mais duas mulheres se beijando, afinal é comum as meninas, desde crianças, viverem abraçadas, de mãos dadas, dormirem juntas. Já os homens são menos aceitos nesse esquema. "A homossexualidade masculina é vista como uma traição à cultura patriarcal. Por isso é mais fácil para a mulher assumir, aparecer em público e fazer propaganda", disse Regina Navarro (do site, http://mulher.terra.com.br/).

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios aos seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!" - Isaías 5:20-21.

A mensagem não tem como objetivo lançar peso em ninguém, tampouco questionar se uma união está certa ou errada e muito menos intervir em relacionamentos... Afinal, se torna praticamente impossível quando envolve sentimentos que muitas vezes são mais fortes do que ferrolhos de uma poderosa masmorra... E, em outros casos, onde pessoas envolvidas simplesmente "espiritualizam" o que por si só já decidiram... Ignorando as advertências dos pais, dos líderes e da própria Palavra de Deus - a infalível Bíblia Sagrada.

Todavia, bem sabemos que existem circunstâncias únicas e pessoais que envolvem a vida de cada um, portanto, em tais casos as responsabilidades são e (serão) dos que tomaram as decisões e os rumos de suas vidas, pois, não temos como interferir e ditar comportamentos a partir de situações já estabelecidas. Não nos cabe julgar o que leva alguém se envolver com relacionamento bissexual.

Constatamos que devemos estar ministrando a Verdade e mostrando o caminho da benção, todavia, certos de que a opção final entre este ou outro caminho depende de cada um e nisso, não poderemos nunca interferir, pois até mesmo Deus respeita !

"Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; ESCOLHE POIS A VIDA, para que vivas, tu e a tua descendência" - (Deuteronômio 30:19). Quem ainda tem oportunidade de escolher, deve fazê-lo com sabedoria, pois impactará não somente sua própria vida, mas toda "SUA DESCENDÊNCIA".

Shalom !

(colaboração: exata contabilidade)
Share on Google Plus

About Doutrina Cristã

5 comentários:

  1. A propria biblia predisse que "homens se deitariam com homens", e que estes ocupam o mesmo lugar entre os idolatras, fornicadores, adulteros, mentirosos, ladrões etc.
    Para ser bem sincera, não acho que o homossexualismo, seja uma "opção sexual, mas sim uma imperfeição, já que estamos no auge dela.
    Tenho certeza que se tivessem que escolher, não optariam, por um caminho tão sofrido, tão repleto de preconceitos e dor.
    Ninguem que tenha que escolher entre uma estrada florida e uma cheia de espinhos, escolhe a segunda opção.
    Acredito sim como já disse que é uma imperfeição.
    Acredito pelo que conheço da biblia sagrada, que estas pessoas tenham que permanecer castas, até que Deus estabeleça seu reino e livre a todos desta imperfeição.
    Salmos 37:10 diz que mansos habitarão a terra e deveras residirão sobre ela para todo sempre.
    E conforme já li, teremos mil anos vivendo sob o governo de cristo e nos aperfeiçando.Até que venham dias de refrigerio.
    Que Deus de força aos que nasceram homossexuais, para que façam a sua vontade e se mantenham casto, o que não deve ser nada facil.
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Este não é prá postar.
    Já sou casada, não fiquei encalhada não...
    Nada contra, tenho dois filhos , meus presentes.Mariana de 21 anos já casada e Pedro Henrique de 15.
    Acho que meus enfermeiros particulares estão garantidos.Obrigado pelo comentario e por seguir os meus blogs. Bjos no coração

    ResponderExcluir
  3. também concordo com a sandra , isso é imperfeição , além de ser abobinação aos olhos do Senhor , essa geração de hoje vai muito pela cabeça dos outros , as vezes nem é aquilo que gosta mais vai porque um amigo ou uma amiga faz , e tambem acho que esse termo bissexual nao existe porque os que fazem isso sempre tende pra gostar mais de um lado e isso já é outro termo .
    parabéns artigo muito abençoado , a paz do Senhor pra você e que Deus continue iluminando sua vida para que voce escreva artigos como esse .

    ResponderExcluir
  4. o que difere nossa geração à geração sodoma e gomorra? acredito que o fato dessa geração receber maior juízo do que gomorra pois em se tratando em abominação essa geração está podre! e os seus valores completamente invertidos.

    ResponderExcluir
  5. Ola Sandra, Pedro, Luis, obrigado pelos comentários relevantes.

    voltem sempre

    do maigo,

    luiz cledio

    ResponderExcluir

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado