Os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos (Is. 6:22b). “Ainda que o pecador faça o mal cem vezes, e os dias se lhe prolonguem, contudo eu sei com certeza, que bem sucede aos que temem a Deus, aos que temem diante dele”(Ec. 8:12). Isso porque a grande fonte da multiplicação dos lucros está no sentimento de dedicação absoluta em prestar um serviço com contentamento e entusiasmo e não simplesmente trabalhar arduamente para controlar o lucro e a perda (1Tm. 6:6).Os eleitos, ou seja, aqueles que tiveram seus termos alargados com liberdade para estimular sua produção com base no sentimento do prazer de servir com excelência; gozará de satisfação e alegria pelas ações morais e espirituais realizadas (Is. 6:22b).
Enquanto os ambiciosos pesando nos cofres de dinheiro sem, contudo preocupar-se com o processo de servir com qualidade, terão o fim do “querubim cobridor” que foi lançado e profanado (do monte de Deus, do meio das pedras afogueadas) para longe da presença de Deus (Ez.28:16).O sucesso que se segue da multiplicação que se há de esperar, é a conjunção de converter nossas estratégias em experiências positivas, firmadas em atitudes benignas (Mc. 16:34).Deus nos estimula a agirmos de forma notável em apreço e louvor continuamente.
Portanto tudo que fizermos, façamos com amor e domínio próprio, mesmo que nunca possamos chegar aos 100% da perfeição, mas estejamos sem cessar, infinitamente voltado para o aperfeiçoamento de sempre fazer tudo com amor de Jesus.
Ou por amor de Jesus. Porque quando passamos a fazer as coisas no grau mais alto da dedicação; com primazia; e acima de tudo com fidelidade, nada mais nos satisfaz a não ser, multiplicar a simplicidade de fazer das coisas comuns, uma arte. “Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome (Ap. 3:8)”. Luiz Clédio Monteiro

Post a Comment

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem