Caros amigosOntem, dia 10 de agosto de 2006, eu e minha família fomos vítimas de uma tentativa de seqüestro por telefone que incluía claro, extorsão financeira, nos deixando indignados! Queremos compartilhar com vocês a experiência de horror para evitar que caiam nesse golpe.A Mary (nossa secretária e irmã – 20anos de casa), atendeu o telefonema de uma pessoa que afirmou ter me seqüestrado, dando detalhes de meus dados pessoais, relacionado à minha família – a pessoa dizia que tudo sairia bem se cumprisse suas ordens; caso envolvesse alguém, eles quebrariam minhas pernas ou atirariam em mim.Com o telefone ligado o tempo todo, Mary deixo-o sobre a mesinha e saiu correndo até o vizinho, esse veio atendeu o fone, o seqüestrador começou então a pedir cartões telefônicos enquanto fazia mais ameaças.
Nesse meio tempo minha esposa foi até a sua casa e ligou para o meu celular, atendi sem saber de nada, mas foi o suficiente para embargar a negociação em andamento, dando fim ao caso que durou mais de uma hora.
O mais irônico é que nem o risco desses bandidos serem preso por um ato como esse existe, enquanto a minha família principalmente a Mary e minha esposa juntamente com o meu caro vizinho ficaram com os nervos espedaçados.

Segundo informações da Divisão de Seqüestro da Secretaria de Segurança Pública, essas pessoas estão fazendo esse tipo de assalto de dentro de uma prisão do Rio de Janeiro!!!

E nós os abastecemos de cartões telefônicos e dinheiro para eles continuarem a aplicar o mesmo golpe sujo de coação emocional em pessoas que sequer desconfiam que esse tipo de engenhosidade perversa possa estar acontecendo nesse nosso selvagem país.Luiz Clédio Monteiro Filho
São Luis – MA

Ago 2006

Post a Comment

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem