Breaking News

ads header
  • Breaking News

    quarta-feira, 8 de outubro de 2008

    PARAFRASEANDO

    Objetivo
    Thomas Edison, as voltas com o invento da luz elétrica, disse: "Eu quero tornar a eletricidade tão barata que somente os ricos possam dar-se ao luxo de queimar velas."
    Parafraseando Thomas Edison, pelo amor que tenho por Jesus, prometo lutar para tornar a salvação através do Evangelho tão plausível que somente os intelectuais possam dar-se ao luxo de rejeitá-la

    Renovo
    "Não dá para resolver um problema com o mesmo raciocínio que o causou."
    (Albert Einstein)
    Parafraseado: Não dá para manter uma nova vida com o raciocínio de uma velha vida.

    Obedecer
    "Não é a mais forte das espécies a que sobrevive, nem a mais inteligente, mas aquela que melhor responde às mudanças."
    (Charles Darwin).
    Parafraseando: Não é o mais amado por Deus que sobrevive às provações, mas sim o que busca por amor, a justiça do Reino convicto de que têm necessidade de Deus.

    Termo
    "Inventar um avião não é nada. Construir um é alguma coisa. Voar é tudo."
    (Otto Lilienthal).
    Parafraseando: Temer Jesus não é nada. Andar com Ele é alguma coisa. Amá-lo é tudo.

    Auxílio
    "A oportunidade favorece a mente preparada."
    (Louis Pasteur)
    Parafraseando: Na circunstância adequada favorecemos Jesus para salvar as pessoas.

    Convergência
    "O melhor modo de ter uma boa idéia é ter muitas."
    (Linus Pauling)
    Parafraseando: O melhor modo de salvar é nunca embaraçar.

    Desafio
    "Você precisa ser a mudança que deseja ver."
    (Mahatma Gandhi)
    Parafraseando: Amar Jesus, é ver Jesus em si.

    Inovação
    "Se quiser colaboração, remova as paredes."
    (Sohrab Vossoughi)
    Parafraseando: Escolha seu ministério e mantenha-se encorajado e propicie a comunicação.

    Colaboração
    "Nem todas as conversas irão mudar sua vida, mas qualquer uma delas poderá fazê-lo."
    (Liz Dolan).
    Parafraseando: A palavra ensina a viver, mas o testemunho de amor arrasta.


    (Luiz Clédio)
    Setembro / 2007



    PARAFRASEANDO II

    “Eu ofendi a humanidade e Deus porque eu não consegui fazer tudo que eu tinha que fazer. Eu não consegui colocar em prática todo o meu potencial. O meu trabalho não atingiu a qualidade que deveria ter atingido”.
    (Leonardo da Vinci)
    Parafraseando: De nada vale a boa intenção sem a vontade de fazê-la.

    “Mas em um momento se vive uma vida”
    (Al Pacino - No filme 'Perfume de Mulher')
    Parafraseando: Mas que uma vida, um momento pode transformar o corruptível em incorruptível na ação arrebatadora de Cristo.

    “A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro”
    (John Lennon)
    Parafraseando: Quando o termo, fim se faz evidente, manifesta com ele o inspirador do plano.

    "O que mais me preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons."
    (Martin Luther King)
    Parafraseando: Saber o que tem que ser feito e não fazer, é crime.

    Síndrome de Gabriela - "eu nasci assim, eu cresci assim, eu vou morrer assim"
    Parafraseando: Morre assim, duas vezes; os que nasceram e cresceram assim, uma vez.

    "Não é o cérebro que importa mais, mas sim o que o orienta: o caráter, o coração, a generosidade, as idéias."
    (Dostoievski).
    Parafraseando: A inteligência não finda com a criação, mas na sabedoria de usá-la para o beneficio de todos.

    “Você foi chamado a ganhar, mas para ser um vencedor, você deve planejar ganhar, preparar-se para ganhar, e esperar ganhar.”
    (Zig Ziglar)
    Parafraseando: Cristo veio remir a todos quanto; mesmo antes de ver creram, mesmo antes de receber agradeceram e mesmo quando todos os desanimam, esperam.

    “Lembre-se que a falha é um evento, não uma pessoa.”
    (Zig Ziglar)
    Parafraseando: Não é a pessoa que devemos mudar, mas sim o ato ou efeito de proceder.

    luiz cledio

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
    Deixe seu comentário.
    Ele é muito importante.
    Obrigado