Esteja à frente na luta do povo.
Só existirá verdadeira paz no Maranhão quando se erradicar completamente o sistema injusto que explorava e oprimia o povo.
A adesão dos maranhenses a sua candidatura vitoriosa esta mais para revolução popular que ameaça o sistema vigente brasileiro do que para uma simples vitória de oposição partidária estadual.
É por isto que a nossa vitória provoca a reação dos poderosos de Brasília, porque se sentem ameaçados. A luta do povo unido e organizado provoca a resistência e a reunião dos poderosos, que tentam reprimir o movimento popular.
O seu pronunciamento ao povo do maranhão deve ser constante e em tom de uma antologia poética para engrandecer o nosso movimento de conquista.
Não é hora de negociar salário – o povo deve entender que a hora é de ajudar a cortar salários daqueles traidores remanescentes. Assim como desclassificar todas as parcerias perigosas do passado.
Vamos criar um governo novo todo novo em todos os aspectos. Novas alianças estratégicas entre o governo e os novos empresários do povo mostrará a força do movimento popular e manterá o momento da conquista crescendo e se fortalecendo.
No clima de renovação as alianças também são importantes, desde que não desvirtuem o projeto.
Só assim o Maranhão ficará em paz, sem luta armada entre partidos.

Luiz Clédio

Maio/2007

Post a Comment

Não use o silêncio como a melhor forma de dizer Aleluia!
Deixe seu comentário.
Ele é muito importante.
Obrigado

Postagem Anterior Próxima Postagem